Canal Brasil exibe cobertura do Festival de Cannes 2021

Reprodução

O Festival de Cannes chega a sua 74ª edição e o Canal Brasil faz a cobertura completa do evento. Um dos mais importantes festivais de cinema do mundo, o evento teve início no dia 6 de julho e vai até sábado, dia 17. Flávia Guerra apresenta as curiosidades e detalhes sobre os indicados, o júri e os vencedores do Festival no "Cinejornal", às quartas e sextas, às 13h30, até 21/07 - quando o canal exibirá um programa especial sobre os ganhadores deste ano. 

Este ano, o Brasil está representado em Cannes por quatro filmes. Os curtas "Sideral", do diretor Carlos Segundo, e "Céu de Agosto", assinado por Jasmin Tenucci, concorrem à Palma de Ouro. "Medusa", de Anita Rocha da Silveira, está na mostra paralela "Quinzena dos Realizadores", que é dedicada a novos filmes de cineastas independentes e em ascensão. E "O Marinheiro das Montanhas", de Karim Aïnouz, será exibido na mostra "Sessões Especiais".

Além disso, o Canal ainda dedica a faixa Estrangeiro Film Festival ao evento, com a exibição de filmes de diretores que concorrem à Palma de Ouro esse ano.

Cinejornal
Horário: quartas e sextas, sempre às 13h30, até 21/07

Estrangeiro Film Festival
Horário: terças de julho, sempre às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato