Canais WarnerMedia têm a melhor programação para o feriadão

Divulgação

O inverno chegou e nada melhor do que curtir um feriado com um balde de pipoca e um bom filme, seriado ou futebolzinho na TV. Na próxima sexta-feira, 9 de julho, é o Dia da Revolução Constitucionalista e os canais WarnerMedia apresentam diversas estreias para quem adora pegar uma coberta e aproveitar o fim de semana prolongado no sofá.

Confira os destaques da programação para o feriado e encontre mais informações nos sites para a imprensa da WarnerMedia.

SEXTA-FEIRA, 9 DE JULHO

Warner Channel

12h35 - Maratona The Big Bang Theory

Quatro episódios da 11ª temporada.

Leonard e Sheldon (Johnny Galecki e Jim Parsons) são cientistas brilhantes - gênios no laboratório e um desastre na vida social. Entra em cena a bela e descolada vizinha Penny (Kaley Cuoco), que veio para lhes ensinar algumas lições sobre a vida. Apesar de seu relacionamento cheio de idas e vindas no passado, Leonard e Penny finalmente se casaram. Até mesmo Sheldon encontrou uma companheira - assinando um "Contrato de Relacionamento" com a neurobióloga Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik). Recentemente, os dois se casaram, após um longo namoro. Nas horas vagas, Leonard e Sheldon gostam de jogar partidas de RPG com seu universo cada vez maior de amigos, incluindo os também cientistas Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg), e a adorável esposa microbiologista de Howard, Bernadette (Melissa Rauch), que está se ajustando à rotina com dois filhos.

21h40 - O Protetor

Robert McCall (Denzel Washington) é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.

TNT Séries

21h05 - The Mentalist

Três episódios em sequência da série protagonizada por Patrick Jane (Simon Baker), notório por sua falta de protocolo e por seu fingido psiquismo. Jane tem um incrível recorde de registros por resolver crimes muito sérios com sua fina habilidade de observação.

23h30 - Hidden: First Born - Estreia da primeira temporada

Nada é exatamente o que parece em Hidden: First Born, onde segredos sombrios, identidades insuspeitadas e forças sobrenaturais convergem contra o cenário cativante da Estocolmo moderna.

SPACE

Especial Super-Heróis

14h05 - Esquadrão Suicida

16h25 - Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

19h15 - Liga da Justiça

01h30 - Première Sobrenatural: A Última Chave

Situado anos antes dos eventos do primeiro, o filme trará a médium Elise (Lin Shaye) voltando à sua cidade natal para lidar com os eventos assustadores que ocorrem com os moradores da sua antiga casa de infância. Para isso, ela terá que adentrar mais fundo O Distante.

Para quem curte uma comédia nacional ou filmes com personagens femininas fortes, a TNT oferece ótimas opções:

TNT

14h05 - Como Sair de Buffalo

Desesperada para sair da sua cidade natal, Buffalo (NY), e sem recursos para pagar seus estudos, Peg Dahl (Zoey Deutch) se transforma numa cobradora de dívidas implacável. Filme do selo Particular Crowd, sob a marca TNT Original.

15h50 - Mulher-Maravilha

Antes de se transformar na Mulher Maravilha, ela era Diana, a princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada na ilha paradisíaca de Themyscira, Diana deixa o local quando um piloto americano (Chris Pine, de Star Trek) se acidenta na costa e fala sobre um grande conflito que acontece lá fora. Convencida de que pode deter a ameaça e lutar ao lado dos homens para acabar com todas as guerras, Diana descobrirá os seus poderes, e seu verdadeiro destino.

18h30 - Um Suburbano Sortudo

O camelô Denílson mora em um subúrbio do Rio de Janeiro. A vida do homem se transforma após descobrir que sua mãe teve um tórrido caso de amor com um ricaço que deixou uma fortuna para ele, o seu único filho biológico. Apesar de ficar rico do dia para a noite, junto com a fortuna ele herda uma insatisfeita e endividada família do milionário falecido, que faz de tudo para colocar as mãos na herança. Mas Denílson aguenta a barra e tenta usar toda a sua experiência como camelô para comandar a empresa do pai. Além de dirigir a companhia, Denílson fará de tudo para conquistar Sofie, enteada e xodó de seu pai, que foi confiada a ajudar o meio-irmão a se adaptar à sua nova condição social.

SÁBADO, 10 DE JULHO

TNT Sports

16h30 - Palmeiras x Santos

Grande clássico paulista, os times se enfrentam na 11ª rodada da série A do Brasileirão, no Allianz Parque, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TNT e Estádio TNT Sports.

Warner Channel

Das 13h30 às 14h50 - Maratona Dragon Ball Z Kai

Quatro episódios em sequência da reedição da série Dragon Ball Z original, que foi produzida para marcar o 20º aniversário do mangá de Akira Toriyama. Esta é uma edição remasterizada e alguns episódios de preenchimento foram removidos, tornando essa uma história de movimento mais rápido.

A série conta as histórias da vida adulta de Son Goku e seus amigos Kuririn, Yamcha, Bulma, Mestre Roshi e Piccolo, enquanto defendem a Terra de várias ameaças. Além disso, o processo de amadurecimento de seu filho Gohan é mostrado.

19h50 - Velozes & Furiosos 7

Após os acontecimentos em Londres, Dom Toretto (Vin Diesel), Brian O'Conner (Paul Walker), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, graças à anistia oferecida pelo governo por seus crimes do passado. Brian começa a habituar-se à vida como pai, enquanto Dom tenta ajudar Letty a recuperar suas memórias. Entretanto, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Quando uma bomba, disfarçada em um pacote enviado a partir de Tóquio, explode e destrói a casa Toretto, Han é morto por Shaw em Tóquio, e fica claro que a vingança atingirá todos os membros do grupo. Agora, a luta é por sobrevivência.

SPACE

20h30 - O Ataque

John Cale (Channing Tatum) é um ex-militar que trabalha na segurança do Congresso Americano e seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto. Após uma entrevista para o sonhado posto, a Casa Branca é invadida por um grupo de terroristas e ele tem de proteger o Presidente.

23h - All Elite Wrestling

Episódio 34 traz novos combates da liga de wrestling profissional fundada em 2019, que conta com grandes lutadores em seu plantel: Chris Jericho, Cody Rhodes, Jon Moxley, Kenny Omega, Lance Archer, além da brasileira Tay Conti.

TNT

21h30 - Godzilla

O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody (Bryan Cranston), que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa.

• DOMINGO, 11 DE JULHO

Warner Channel

13h - Círculo de Fogo

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

SPACE

18h55 - Jack, o Caçador de Gigantes

O camponês Jack (Nicholas Hoult) e a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo. Lutando por seu povo e pelo amor da princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda

TNT

22h - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Os irmãos Gray (Ty Simpkins) e Zach (Nick Robinson) vão para o parque temático Jurassic World, na Ilha Nublar, que foi construído sobre as ruínas do antigo Jurassic Park. Os garotos passarão uma semana ao lado da tia Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), a gerente de operações do local. O famoso parque atrai pessoas com shows acrobáticos de dinossauros, além de passeios ao lado deles, que agora estão controlados. Acontece que Claire começou recentemente a fazer experiências genéticas para criar novas espécies e atrair novos visitantes, mas logo isso se torna uma grande ameaça para os seres humanos, pois sua cobaia adquire inteligência muito alta. Ela então precisa da ajuda de Owen (Chris Pratt), que treina os dinossauros, chamado para amenizar a situação e encontrar os sobrinhos de Claire, que estão desaparecidos desde que a situação saiu de controle.

Não perca a programação dos canais WarnerMedia para o fim de semana prolongado

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato