Canal BIS - Destaques da programação de 23 a 27 de julho

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 23 a 27 de julho.

Sexta, dia 23 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY

Há uma década, o mundo se despedia de Amy Winehouse. Com apenas dois álbuns de estúdio lançados, a cantora revolucionou a música com todas as referências que trazia em suas canções, incluindo soul, jazz e R&B. Para celebrar o legado da cantora, o BIS apresenta uma programação especial de homenagem à artista durante todo o fim de semana.

Amy Winehouse - Live At Porchester
Sexta, 23, às 22h

Em uma emblemática performance no mítico Porchester Hall, em Londres, Amy Winehouse, com apenas 23 anos, apresentou grandes sucessos dos álbuns Frank e Back To Black, incluindo "Rehab", "You Know I’m No Good" e "Tears Dry On Their Own".

Sábado, dia 24 de julho

O ASSUNTO É MUSICA

Set List - ESTREIA
Sábado, 24, às 20h30

Série revisita o início da carreira de diversos artistas, que promovem performances em um palco para um pequeno grupo de fãs. O elenco reúne artistas como Dua Lipa, Léon , Paul & The Broke Bones, Muna e Colony House.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY

Amy Winehouse Back To Black: Classic Albums
Sábado, 24, às 22h

Documentário apresenta o álbum Back to Black, que transformou Amy Winehouse em um ícone internacional. Filmado em locais onde o disco foi originalmente gravado, incluindo The Electric Lady Studios e o estúdio de Salaam Remi em Miami, o filme ainda apresenta entrevistas com pessoas ligadas à produção, desde os produtores até os amigos pessoais da cantora, que acompanharam todo o processo de nascimento de cada faixa.

Domingo, dia 25 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 10 ANOS SEM AMY

Amy Winehouse - Live at Dingle
Domingo, 25, às 22h

Amy Winehouse vai até a Igreja St. James Church Dingle, na Irlanda, para um show e entrevista intimistas. Um pequeno público selecionado acompanha performances de sucessos como "Love Is a Losing Game", "Back to Black" e "Me & Mr. Jones", enquanto a cantora fala sobre sua vida pessoal, a paixão pela música, seus ídolos e muito mais.

Segunda, dia 26 de julho

PALCO PRINCIPAL

Primal Scream Live at the Gaité Lyrique - INÉDITO
Segunda, 26, às 21h

No palco do Gaité Lyrique, os escoceses da Primal Scream se apresentam e mostram por que são uma referência para tantos artistas. Com uma carreira de mais de 30 anos, a banda se solidificou na história por, no início dos anos 90, unir o rock com a house music. Nesse show, eles tocam hits dos Anos 90 e 2000, como "Jailbird", "Higher Than The Sun" e "(I’m Gonna) Cry Myself Behind". *O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato