Record TV: Audiências de terça-feira, 20/07

Reprodução

Gênesis supera programação esportiva da concorrência em São Paulo e consolida a vice-liderança isolada; No Rio de Janeiro, garante quase o dobro da emissora em terceiro lugar

Nesta terça-feira, 20/07, Gênesis conquistou, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro em sua faixa completa, das 21h02 às 22h.

O folhetim assegurou, em SP, o placar favorável de 11,8 x 8,1 pontos sobre a emissora no terceiro lugar. A superprodução ainda registrou pico de 13 pontos e share de 17%.

Durante o confronto direto de Gênesis com a programação esportiva da terceira colocada na praça, das 21h15 às 22h, a Record TV também levou vantagem com o placar de 11,9 x 8,3, além de garantir o share de 17%.

Com 11,9 pontos de média, pico de 13 pontos e 16% de share, a novela garantiu quase o dobro do índice da concorrente em terceiro lugar na região carioca, cuja média ficou em 6,2 pontos.

Na noite de ontem, o público acompanhou como Jacó se sente confuso com os sentimentos que vem nutrindo pelas irmãs Lia e Raquel.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record consolida o segundo lugar absoluto São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite desta terça-feira, dia 20/07, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada em audiência, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h02, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

Das 20h56 às 21h02, a série de reportagens “Paisagens Geladas” garantiu a segunda posição isolada com 11 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7 pontos de média. Ontem, o JR apresentou uma reportagem sobre a tradição dos tropeiros que transportam mercadorias a cavalo na região mais fria do país.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra 7 pontos de média da concorrente.

A série especial também foi vice-líder isolada ao marcar 11 pontos de média. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Balanço Geral SP conquista o primeiro lugar absoluto

Na tarde de ontem, dia 20/07, o Balanço Geral SP liderou por 11 minutos e garantiu a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%. A concorrente registrou 5 pontos de média.

Cidade Alerta alcança 10 pontos e é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 20/07, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h32 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Hoje em Dia assegura a vice-liderança isolada em São Paulo

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta terça-feira, dia 20/07, assegurou a vice-liderança absoluta na região paulistana enquanto esteve no ar, das 10h às 11h44.

Na praça, garantiu média de 4,3 pontos, pico de 5 pontos e 14% de share. O canal em terceiro lugar fechou com média de 3,5 pontos.

Comandado por Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, o matinal recebeu participação de Renata Dominguez e Leandro Gléria, eliminados do Power Couple, e ainda exibiu o quadro Plantão Pet, apresentado por Julinho Casares. Programa não recomendado para todas as idades

Prova de Amor garante vice-liderança absoluta nas praças paulistana e carioca

Nesta terça-feira, 20/07, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h32.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 5 pontos, pico de 8 pontos e 11% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim marcou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 5 pontos de média.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a segunda posição isolada

Nesta terça-feira, dia 20/07, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram a vice-liderança isolada.

Apreesntado por Janine Borba, o jornalístico, que foi exibido das 11h44 às 11h50, obteve 5 pontos de média, pico de 5 pontos, além de share de 13%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Sob o comando de Giovanna Risardo, a edição, que foi ao ar das 17h48 às 17h52, registrou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, contra 7 pontos da terceira colocada.

Topíssima chega a 12 pontos no Rio e em SP

O capítulo da novela Topíssima da última terça-feira, dia 20/07, assegurou o segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 22h às 22h53. Lá, a novela atingiu 7,2 pontos de média, pico de 12 pontos e 10% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 6,6 pontos de média no período.

Em São Paulo, a trama obteve 8 pontos de média, 12 pontos de pico e 11 de share.

Com definição do top 3, Power Couple atinge 8 pontos e conquista segundo lugar no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, 20/07, o Power Couple consolidou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 11% no horário em que foi exibido, das 22h53 às 0h05, no Rio de Janeiro, garantindo a vice-liderança.

No programa de ontem o público descobriu o resultado da última DR, na qual Thiago e Geórgia foram os menos votados e deixaram o programa. Com isso, o top 3 ficou formado: Li Martins e JP, Matheus e Mari e Deborah e Bruno, que disputam uma última prova que definirá qual dupla avança para a final.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última terça-feira, dia 20/07, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, média de 6,3 pontos, além do share de 14%. A concorrente em terceiro marcou 5,6 de média.

No RJ, a Record TV atingiu 6 pontos de média e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5,1 de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato