Canal Brasil disponibiliza o documentário ''Tenório e os Sonhos de Judô'' para aluguel nas plataformas de VoD

Divulgação

Um novo capítulo da trajetória de Antônio Tenório da Silva, o mais vitorioso judoca paralímpico brasileiro de todos os tempos, chega às telas no dia 08/07, disponibilizado pelo Canal Brasil nas plataformas de video on demand. Pouco mais de dez anos depois de lançar o seu longa-metragem de estreia, o premiado ''B1 – Tenório em Pequim'' (2010), Eduardo Hunter Moura foca novamente as lentes no personagem. No documentário “Tenório e os Sonhos de Judô”, o diretor acompanha o atleta e a seleção paralímpica ao Japão – berço da centenária arte marcial – em uma jornada de 25 dias de treino, incluindo uma rara sessão de treinamentos com a tradicional seleção paralímpica do país oriental, como parte da preparação para os jogos de Tóquio.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem