Em 'Malhação: Sonhos', Heideguer é o pai de Henrique

Divulgação Globo/Estevam Avellar

A identidade do pai de Henrique (Michel Joelsas) está prestes a ser revelada, em 'Malhação Sonhos'. O rapaz, que entrou na Ribalta após se envolver com Bianca (Bruna Hamu), chegou de surpresa ao Rio de Janeiro e tem chamado a atenção de todos, especialmente devido à maneira como ele trata a jovem atriz. Estudante de Direito, ele veio de São Paulo para ajudar o pai, que tem um escritório na cidade, mas sua vida ainda é cercada de muitos segredos.
 
Henrique sonha em ser artista, mas se vê obrigado a assumir o escritório de advocacia do pai, com quem tem se desentendido com frequência, afinal, vive com a cabeça nas nuvens. Em um dos tensos encontros que tem com ele, a identidade do advogado é finalmente revelada para o público: é Heideguer (Odilon Wagner). Henrique nem imagina que ele é o perigoso advogado de Lobão (Marcelo Faria) e Gael (Eriberto Leão), a quem engana com sua falsa ética.
 
O menino fica esperando o pai por horas em seu escritório e logo que se encontram, já começam a se estranhar, acabam discutindo. Heideguer acredita que Henrique está longe de ser o rapaz responsável com quem ele sempre sonhou. O episódio só comprova que a relação dos dois nunca foi das melhores, já que Heideguer sempre desmereceu Henrique. Mas a situação está prestes a mudar. Henrique toca no nome de Bianca e o advogado fica mais calmo e muda o tom da conversa. A notícia do relacionamento dos dois o deixa animado, e ele começa a tramar contra Gael.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem