Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 26 de julho a 01 de agosto

Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 26 de julho a 01 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO

Raia 4 (2021) (95’) 
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 26/07, às 20h20
Classificação: 14 anos
Direção: Emiliano Cunha

Sinopse: Amanda é uma nadadora pré-adolescente. Reservada, encontra embaixo d’água um refúgio para os seus segredos. O conflito com os pais, as pressões do esporte e da fase da vida, tudo parece se acumular. 

TERÇA-FEIRA, 27 DE JULHO

Trabalhar Cansa (2010) (99')
ESTREIA
Horário: terça, dia 27/07, às 20h05
Classificação: 12 anos
Direção: Juliana Rojas e Marco Dutra

Sinopse: Helena (Helena Albergaria) é uma dona de casa que resolve abrir um minimercado. Tudo vai bem até Otávio (Marat Descartes), seu marido, perder o emprego. A partir de então, estranhos acontecimentos tomam conta do local, afetando o relacionamento do casal com a empregada doméstica.

QUARTA-FEIRA, 28 DE JULHO

Loki - Arnaldo Baptista (2008) (122’)
Horário: quarta, dia 28/07, às 18h
Classificação: Livre
Direção: Paulo Henrique Fontenelle

Sinopse: A trajetória do músico Arnaldo Baptista desde a infância, passando pela fase de maior sucesso como líder d'Os Mutantes e pelo casamento com Rita Lee, além de sua separação, depressão e volta por cima.

QUINTA-FEIRA, 29 DE JULHO

Cidade de Deus - 10 Anos Depois (2015)(69’)
Horário: quinta, dia 29/07, às 19h25
Classificação: 14 anos
Direção: Cláudio Assis

Sinopse: O documentário resgata os dez anos passados desde o lançamento de Cidade de Deus (2002), longa de Fernando Meirelles e Kátia Lund que recebeu quatro indicações ao Oscar, e mostra as transformações vividas pelos atores do longa na última década. Com depoimentos de Seu Jorge, Alice Braga, Leandro Firmino da Hora, Darlan Cunha, Roberta Rodrigues, dentre outros.

SEXTA-FEIRA, 30 DE JULHO

O Beijo no Asfalto (2018) (102’)
Horário: sexta, dia 30/07, às 23h05
Classificação: 12 anos
Direção: Murilo Benício

Sinopse: Baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues. Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

SÁBADO, 31 DE JULHO

Aquarius (2016) (145’)
Horário: sábado, 31/07, às 21h55
Classificação: 16 anos
Direção: Kleber Mendonça Filho

Sinopse: Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

DOMINGO, 1 DE AGOSTO

O Lobo Atrás da Porta (2013) (101’)
Horário: Domingo, 01/08, às 21h50
Classificação: 16 anos
Direção: Fernando Coimbra

Sinopse: O desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), vão até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes envolvendo o trio.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem