Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 26 de julho a 01 de agosto

Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 26 de julho a 01 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO

Raia 4 (2021) (95’) 
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 26/07, às 20h20
Classificação: 14 anos
Direção: Emiliano Cunha

Sinopse: Amanda é uma nadadora pré-adolescente. Reservada, encontra embaixo d’água um refúgio para os seus segredos. O conflito com os pais, as pressões do esporte e da fase da vida, tudo parece se acumular. 

TERÇA-FEIRA, 27 DE JULHO

Trabalhar Cansa (2010) (99')
ESTREIA
Horário: terça, dia 27/07, às 20h05
Classificação: 12 anos
Direção: Juliana Rojas e Marco Dutra

Sinopse: Helena (Helena Albergaria) é uma dona de casa que resolve abrir um minimercado. Tudo vai bem até Otávio (Marat Descartes), seu marido, perder o emprego. A partir de então, estranhos acontecimentos tomam conta do local, afetando o relacionamento do casal com a empregada doméstica.

QUARTA-FEIRA, 28 DE JULHO

Loki - Arnaldo Baptista (2008) (122’)
Horário: quarta, dia 28/07, às 18h
Classificação: Livre
Direção: Paulo Henrique Fontenelle

Sinopse: A trajetória do músico Arnaldo Baptista desde a infância, passando pela fase de maior sucesso como líder d'Os Mutantes e pelo casamento com Rita Lee, além de sua separação, depressão e volta por cima.

QUINTA-FEIRA, 29 DE JULHO

Cidade de Deus - 10 Anos Depois (2015)(69’)
Horário: quinta, dia 29/07, às 19h25
Classificação: 14 anos
Direção: Cláudio Assis

Sinopse: O documentário resgata os dez anos passados desde o lançamento de Cidade de Deus (2002), longa de Fernando Meirelles e Kátia Lund que recebeu quatro indicações ao Oscar, e mostra as transformações vividas pelos atores do longa na última década. Com depoimentos de Seu Jorge, Alice Braga, Leandro Firmino da Hora, Darlan Cunha, Roberta Rodrigues, dentre outros.

SEXTA-FEIRA, 30 DE JULHO

O Beijo no Asfalto (2018) (102’)
Horário: sexta, dia 30/07, às 23h05
Classificação: 12 anos
Direção: Murilo Benício

Sinopse: Baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues. Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

SÁBADO, 31 DE JULHO

Aquarius (2016) (145’)
Horário: sábado, 31/07, às 21h55
Classificação: 16 anos
Direção: Kleber Mendonça Filho

Sinopse: Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

DOMINGO, 1 DE AGOSTO

O Lobo Atrás da Porta (2013) (101’)
Horário: Domingo, 01/08, às 21h50
Classificação: 16 anos
Direção: Fernando Coimbra

Sinopse: O desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), vão até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes envolvendo o trio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato