Paramount Network - Programação Semanal de 26 de julho a 01 de agosto

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 26 de julho a 01 de agosto.

YELLOWSTONE - 3ª TEMPORADA
Exibição: terça-feira, 27 de julho, às 21h30.

Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

ESTREIA DA SEMANA

Estreia no canal: Terapia do Sexo

Sábado, 31 de julho, 20h.

Thanks for Sharing

Direção: Stuart Blumberg

Elenco: Mark Ruffalo, Tim Robbins, Gwyneth Paltrow

EUA. 1h52. Ano de Lançamento 2012.

Comédia. Drama.

Adam (Mark Ruffalo) e Phoebe (Gwyneth Paltrow) iniciam um relacionamento, só que quando ela quer apimentar um pouco as coisas, ele hesita pois não está pronto para contar a verdade: de que está passando por um tratamento contra o vício por sexo. Ao lado de Mike (Tim Robbins), Neil (Josh Gad) e Dede (a cantora Pink), Adam faz uma terapia de 12 passos contra essa dependência e compartilha frequentemente seus desafios, medos e confusões sobre o que está passando.

Estreia no canal: Papa

Domingo, 01 de agosto, 20h.

Papa: Hemingway In Cuba

Diretor: Bob Yari

Elenco: Adrian Sparks, Giovanni Ribisi, Minka Kelly

EUA. Cuba. 1h49. Ano de Lançamento 2016.

Biografia. Drama.

O longa retrata três anos da vida do escritor norte-americano Ernest Hemingway (Adrian Sparks), e sua amizade com o jornalista de Miami Denne Bart Petitclerc (Giovanni Ribisi), na conturbada Cuba dos anos 1950. No período, enquanto a Revolução Cubana avançava, Hemingway enfrentou uma grave depressão.

DIZEM POR AÍ...

Como Perder Um Homem Em 10 Dias

Segunda-feira, 26 de julho, 22h.

How to Loose a Guy in 10 Days

Diretor: Donald Petrie

Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Adam Goldberg

EUA. Alemanha. 1h50. Ano de Lançamento 2003.

Comédia. Romance.

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Greta

Quarta-feira, 28 de julho, 22h.

According to Greta

Diretor: Nancy Bardawil

Elenco: Hilary Duff, Ellen Burstyn, Melissa Leo

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2009.

Drama. Romance.

Após sua mãe casar pela terceira vez, Greta, uma adolescente de dezessete anos, que testemunhou o suicídio do seu pai, resolve se rebelar. Entre muitos desentendimentos com a mãe, ela é enviada para a casa dos seus avós maternos, onde ela está determinada a se matar. Mas o verão a fará passar por uma virada inesperada ao aprender mais sobre o amor.

QUINTA ENIGMÁTICA

Vingança

Quinta-feira, 29 de julho, 22h.

Wake of Death

Diretor: Philippe Martinez

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Simon Yam, Philip Tan

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2004.

Ação.

Ben Harper (Jean-Claude Van Damme) trabalha para uma organização criminosa. Cansado da vida que leva, ele pretende se aposentar em breve e curtir a vida ao lado da esposa, Cynthia (Lisa King), que trabalha como assistente social. Só que, um dia, ela traz para casa uma pequena refugiada chinesa, o que desperta a ira de Sun Quan (Simon Yam). Não demora muito para que Cynthia seja assassinada e seu filho, Nicholas (Pierre Marais), sequestrado. Diante do ocorrido, Ben não tem outra alternativa senão procurar quem cometeu estes crimes e resgatar o filho.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Um Assassino à Solta

Sexta-feira, 30 de julho, 22h.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 31 de julho, 13h45.

Switchback.

Diretor: Jeb Stuart.

Elenco: Danny Glover, Dennis Quaid, Jared Leto

EUA. 118 min. Ano de lançamento 1997.

Mistério. Policial. Thriller

Durante campanha eleitoral, chefe de polícia persegue criminoso que suspostamente sequestrou seu filho. Mas, por trás disso, sua real intenção é chamar atenção e obter votos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem