Canal Like - Destaques da programação de 11 a 17 de julho

Divulgação

A programação do Canal Like (530 da Claro) traz na próxima semana entrevistas e dicas imperdíveis! Os apresentadores Hugo Bonemer, Maytê Piragibe, Anne Braune e Indira Nascimento trazem as melhores recomendações da TV e do cinema. 

No domingo, às 10h, "Meus Encontros com Amber" é o destaque do "Estreia Online". O filme se passa na Irlanda em 1995 e traz a história de dois jovens, um menino e uma menina, que fingem namorar para esconder a homossexualidade. Às 15h, Anne Braune conversa com o diretor Heitor Dhalia sobre a produção e detalhes do processo criativo do longa "Anna", que está em cartaz nos cinemas. 

Roney Villela tem mais de quarenta filmes em seu currículo e é o convidado de Anne Braune no "Entrevista Like Em Casa" que vai ao ar ainda no domingo, às 18h. O "Reality" de segunda, às 20h, apresenta detalhes e curiosidades sobre "Famílias da Máfia", da Paramount+, que traz ao público a máfia da vida real, a família do mafioso Sammy The Bull. "Velozes e Furiosos 9" está em cartaz e o "Nos Cinemas", à 0h, traz os detalhes do mais novo filme da saga que há vinte anos acelera o coração do público.

ESTREIA ONLINE - MEUS ENCONTROS COM AMBER

A experiência de assumir a homossexualidade depende do lugar onde a pessoa mora. Nas cidades pequenas, onde todos se conhecem, o assunto cai rapidinho na boca do povo e, mesmo em países desenvolvidos, ser homossexual pode ser um tabu. Esse é o contexto da comédia romântica irlandesa "Meus Encontros com Amber", destaque do "Estreia Online" de domingo, dia 11, às 10h.

O grande destaque do filme é a afinação da dupla principal - Fionn O’Shea e Lola Petticrew. Eles interpretam Eddie e Amber, dois jovens que precisam esconder a homossexualidade pra não sofrer discriminação. A história se passa em 1995 e a dupla finge ser um casal heterossexual pra evitar as especulações dos colegas sobre a sexualidade deles. Parece inacreditável, mas até 1993 ser gay era considerado crime na Irlanda. 

O roteiro e a direção têm a assinatura de David Freyne e a narrativa é autobiográfica. O cineasta voltou ao Condado de Kildare, onde cresceu, e foi uma experiência catártica, de libertação. O pai ajudou no filme, a própria família do diretor fez figuração e ele conseguiu gravar no quartel militar da cidade. Na ficção, o personagem Eddie quer servir o Exército, como o pai, enquanto Amber sonha em se mudar para Londres. O relacionamento falso vira uma amizade especial e bonita de se acompanhar.

Canal Like: 530 da Claro 
No ar domingo, dia 11 de julho, às 10h
Assista também: terça, dia 13, e quinta, dia 15, às 10h

ENTREVISTA LIKE EM CASA - ANNA

O filme "Anna" está em cartaz nos cinemas e traz a história de uma jovem atriz de teatro que consegue o papel de Ofélia na peça de um renomado diretor. Porém, além de ser famoso por bons espetáculos, ele é conhecido por ter relações abusivas com seus atores. No "Entrevista Like Em Casa" de domingo, dia 11, às 15h, Anne Braune conversa com Heitor Dhalia sobre a produção do filme e detalhes do processo criativo. 

O filme se passa principalmente no teatro e Heitor explica como o cenário colaborou para a estética do longa. "O 'Anna' é uma aventura estética porque a gente entrou no universo do teatro. No teatro tem o palco, o lugar sagrado onde se representa o humano desde o teatro grego, dionisíaco, o assunto do palco do teatro é o humano e seus sonhos, com suas desventuras e aventuras. O palco pode ser tudo." 

Heitor ainda fala sobre a preparação para as gravações, sempre com o ambiente teatral presente. "A gente fez um processo de ensaio como se fosse a construção de uma peça. Foi bem interessante porque a gente lidou com os elementos que os atores de teatro lidam normalmente, os ensaios, a preparação corporal, o palco como um lugar de celebração do divino e do humano, a gente abordou assim", diz o diretor. 

Canal Like: 530 da Claro 
No ar domingo, dia 11 de julho, às 15h
Assista também: terça, dia 13, e quinta, dia 15, às 15h

ENTREVISTA LIKE EM CASA - RONEY VILLELA

Roney Villela possui mais de quarenta filmes em seu currículo e é o convidado de Anne Braune no "Entrevista Like Em Casa" de domingo, dia 11, às 18h. No papo, o ator resgata seus maiores sucessos e revela seus próximos projetos.

"Veneza", dirigido por Miguel Falabella, está em cartaz nos cinemas e é um dos trabalhos mais recentes de Roney. "É um filme que eu tenho um orgulho danado de ter participado por vários aspectos. O maior deles é porque eu acho o melhor filme brasileiro dos últimos anos. O Miguel acertou e toda a produção, em todos os aspectos técnicos. Emociona muito, é um filme rico de poesia, um romance lindo de se ver, um filme que te modifica quando você vai embora do cinema", fala o ator sobre a produção.  

Em outubro do ano passado, Roney conquistou o prêmio de melhor ator no Inffinito Brazilian Film Festival, de Miami, por seu trabalho no filme "A Morte Habita A Noite". Foi o primeiro longa que ele protagonizou e afirma ter muito orgulho de ter feito. "São três contos do Buckowski adaptados para um longa-metragem. São três romances que o alter ego do Bukowski vive e ganhei a chance de fazer esse trabalho, que é uma das coisas que mais me orgulho de ter feito na vida", diz o convidado.  

Canal Like: 530 da Claro 
No ar domingo, dia 11 de julho, às 18h
Assista também: terça, dia 13, e quinta, dia 15, às 18h

REALITY - FAMÍLIA DA MÁFIA

Os mafiosos são estrelas de vários filmes de sucesso, mas o reality "Famílias da Máfia", da Paramount+, traz ao público a máfia da vida real. A atração tem uma pegada bem documental e acompanha a vida de Salvatore Gravano, o Sammy The Bull. Ele é um chefe famoso do crime organizado que volta a morar em Nova York. O "Reality" de segunda, dia 12, às 20h, apresenta detalhes e curiosidades sobre o programa. 

Salvatore Gravano participou de dezenove assassinatos, mas ganhou notoriedade por ter testemunhado contra John Gotti, quando colaborou para a condenação à prisão perpétua do chefão da máfia nova-iorquina. Ele quebrou o código de honra de lealdade e ainda dispensou a proteção à testemunha do governo americano. Gravano foi além e, depois de um tempo sumido, deu entrevista para a mídia como se fosse um grande herói. Esse é o sujeito que tem a vida exposta no reality. 

Canal Like: 530 da Claro 
No ar segunda, dia 12 de julho, às 20h
Assista também: quarta, dia 14, e sexta, dia 16, às 20h

NOS CINEMAS - VELOZES E FURIOSOS 9 

Há vinte anos, os filmes "Velozes e Furiosos" vêm acelerando e cantando os pneus pelos grandes circuitos. A saga continua surpreendendo em mais uma superprodução que lança vários desafios à lei da gravidade: “Velozes e Furiosos 9” está em cartaz e é o destaque do "Nos Cinemas" de segunda, dia 12, à 0h.

Cansados de guerra, Dominic Toretto e Letty levam uma vida pacata com o filho Brian. Até que surge um adversário ameaçador para acabar com o sossego dos personagens de Vin Diesel e Michelle Rodriguez. O adversário ameaçador vem inesperadamente do lugar mais sagrado para Dom: sua própria família, um irmão do qual nunca se ouviu falar nos oito longas anteriores. Interpretado por John Cena, seu nome é Jakob e ele volta à cena como assassino cruel, ladrão de altíssimo nível e às do volante. 

Para piorar, Jakob se aliou a uma antiga inimiga de Dom e companhia: Cipher, a vilã manipuladora encarnada por Charlize Theron em “Velozes e Furiosos 8”. Então toda a equipe, que inclui Roman, Tej e Ramsey, se reúne para enfrentá-los. “Velozes e Furiosos 9” retorna ao passado de Dom para explicar a origem da rivalidade entre ele e Jakob em alguns flashbacks intensos, que garantem a alta octanagem emocional da história.

Canal Like: 530 da Claro 
No ar segunda, dia 12 de julho, à 0h
Assista também: quarta, dia 14, e sexta, dia 16, à 0h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato