Canal Like - Destaques da programação de 11 a 17 de julho

Divulgação

A programação do Canal Like (530 da Claro) traz na próxima semana entrevistas e dicas imperdíveis! Os apresentadores Hugo Bonemer, Maytê Piragibe, Anne Braune e Indira Nascimento trazem as melhores recomendações da TV e do cinema. 

No domingo, às 10h, "Meus Encontros com Amber" é o destaque do "Estreia Online". O filme se passa na Irlanda em 1995 e traz a história de dois jovens, um menino e uma menina, que fingem namorar para esconder a homossexualidade. Às 15h, Anne Braune conversa com o diretor Heitor Dhalia sobre a produção e detalhes do processo criativo do longa "Anna", que está em cartaz nos cinemas. 

Roney Villela tem mais de quarenta filmes em seu currículo e é o convidado de Anne Braune no "Entrevista Like Em Casa" que vai ao ar ainda no domingo, às 18h. O "Reality" de segunda, às 20h, apresenta detalhes e curiosidades sobre "Famílias da Máfia", da Paramount+, que traz ao público a máfia da vida real, a família do mafioso Sammy The Bull. "Velozes e Furiosos 9" está em cartaz e o "Nos Cinemas", à 0h, traz os detalhes do mais novo filme da saga que há vinte anos acelera o coração do público.

ESTREIA ONLINE - MEUS ENCONTROS COM AMBER

A experiência de assumir a homossexualidade depende do lugar onde a pessoa mora. Nas cidades pequenas, onde todos se conhecem, o assunto cai rapidinho na boca do povo e, mesmo em países desenvolvidos, ser homossexual pode ser um tabu. Esse é o contexto da comédia romântica irlandesa "Meus Encontros com Amber", destaque do "Estreia Online" de domingo, dia 11, às 10h.

O grande destaque do filme é a afinação da dupla principal - Fionn O’Shea e Lola Petticrew. Eles interpretam Eddie e Amber, dois jovens que precisam esconder a homossexualidade pra não sofrer discriminação. A história se passa em 1995 e a dupla finge ser um casal heterossexual pra evitar as especulações dos colegas sobre a sexualidade deles. Parece inacreditável, mas até 1993 ser gay era considerado crime na Irlanda. 

O roteiro e a direção têm a assinatura de David Freyne e a narrativa é autobiográfica. O cineasta voltou ao Condado de Kildare, onde cresceu, e foi uma experiência catártica, de libertação. O pai ajudou no filme, a própria família do diretor fez figuração e ele conseguiu gravar no quartel militar da cidade. Na ficção, o personagem Eddie quer servir o Exército, como o pai, enquanto Amber sonha em se mudar para Londres. O relacionamento falso vira uma amizade especial e bonita de se acompanhar.

Canal Like: 530 da Claro 
No ar domingo, dia 11 de julho, às 10h
Assista também: terça, dia 13, e quinta, dia 15, às 10h

ENTREVISTA LIKE EM CASA - ANNA

O filme "Anna" está em cartaz nos cinemas e traz a história de uma jovem atriz de teatro que consegue o papel de Ofélia na peça de um renomado diretor. Porém, além de ser famoso por bons espetáculos, ele é conhecido por ter relações abusivas com seus atores. No "Entrevista Like Em Casa" de domingo, dia 11, às 15h, Anne Braune conversa com Heitor Dhalia sobre a produção do filme e detalhes do processo criativo. 

O filme se passa principalmente no teatro e Heitor explica como o cenário colaborou para a estética do longa. "O 'Anna' é uma aventura estética porque a gente entrou no universo do teatro. No teatro tem o palco, o lugar sagrado onde se representa o humano desde o teatro grego, dionisíaco, o assunto do palco do teatro é o humano e seus sonhos, com suas desventuras e aventuras. O palco pode ser tudo." 

Heitor ainda fala sobre a preparação para as gravações, sempre com o ambiente teatral presente. "A gente fez um processo de ensaio como se fosse a construção de uma peça. Foi bem interessante porque a gente lidou com os elementos que os atores de teatro lidam normalmente, os ensaios, a preparação corporal, o palco como um lugar de celebração do divino e do humano, a gente abordou assim", diz o diretor. 

Canal Like: 530 da Claro 
No ar domingo, dia 11 de julho, às 15h
Assista também: terça, dia 13, e quinta, dia 15, às 15h

ENTREVISTA LIKE EM CASA - RONEY VILLELA

Roney Villela possui mais de quarenta filmes em seu currículo e é o convidado de Anne Braune no "Entrevista Like Em Casa" de domingo, dia 11, às 18h. No papo, o ator resgata seus maiores sucessos e revela seus próximos projetos.

"Veneza", dirigido por Miguel Falabella, está em cartaz nos cinemas e é um dos trabalhos mais recentes de Roney. "É um filme que eu tenho um orgulho danado de ter participado por vários aspectos. O maior deles é porque eu acho o melhor filme brasileiro dos últimos anos. O Miguel acertou e toda a produção, em todos os aspectos técnicos. Emociona muito, é um filme rico de poesia, um romance lindo de se ver, um filme que te modifica quando você vai embora do cinema", fala o ator sobre a produção.  

Em outubro do ano passado, Roney conquistou o prêmio de melhor ator no Inffinito Brazilian Film Festival, de Miami, por seu trabalho no filme "A Morte Habita A Noite". Foi o primeiro longa que ele protagonizou e afirma ter muito orgulho de ter feito. "São três contos do Buckowski adaptados para um longa-metragem. São três romances que o alter ego do Bukowski vive e ganhei a chance de fazer esse trabalho, que é uma das coisas que mais me orgulho de ter feito na vida", diz o convidado.  

Canal Like: 530 da Claro 
No ar domingo, dia 11 de julho, às 18h
Assista também: terça, dia 13, e quinta, dia 15, às 18h

REALITY - FAMÍLIA DA MÁFIA

Os mafiosos são estrelas de vários filmes de sucesso, mas o reality "Famílias da Máfia", da Paramount+, traz ao público a máfia da vida real. A atração tem uma pegada bem documental e acompanha a vida de Salvatore Gravano, o Sammy The Bull. Ele é um chefe famoso do crime organizado que volta a morar em Nova York. O "Reality" de segunda, dia 12, às 20h, apresenta detalhes e curiosidades sobre o programa. 

Salvatore Gravano participou de dezenove assassinatos, mas ganhou notoriedade por ter testemunhado contra John Gotti, quando colaborou para a condenação à prisão perpétua do chefão da máfia nova-iorquina. Ele quebrou o código de honra de lealdade e ainda dispensou a proteção à testemunha do governo americano. Gravano foi além e, depois de um tempo sumido, deu entrevista para a mídia como se fosse um grande herói. Esse é o sujeito que tem a vida exposta no reality. 

Canal Like: 530 da Claro 
No ar segunda, dia 12 de julho, às 20h
Assista também: quarta, dia 14, e sexta, dia 16, às 20h

NOS CINEMAS - VELOZES E FURIOSOS 9 

Há vinte anos, os filmes "Velozes e Furiosos" vêm acelerando e cantando os pneus pelos grandes circuitos. A saga continua surpreendendo em mais uma superprodução que lança vários desafios à lei da gravidade: “Velozes e Furiosos 9” está em cartaz e é o destaque do "Nos Cinemas" de segunda, dia 12, à 0h.

Cansados de guerra, Dominic Toretto e Letty levam uma vida pacata com o filho Brian. Até que surge um adversário ameaçador para acabar com o sossego dos personagens de Vin Diesel e Michelle Rodriguez. O adversário ameaçador vem inesperadamente do lugar mais sagrado para Dom: sua própria família, um irmão do qual nunca se ouviu falar nos oito longas anteriores. Interpretado por John Cena, seu nome é Jakob e ele volta à cena como assassino cruel, ladrão de altíssimo nível e às do volante. 

Para piorar, Jakob se aliou a uma antiga inimiga de Dom e companhia: Cipher, a vilã manipuladora encarnada por Charlize Theron em “Velozes e Furiosos 8”. Então toda a equipe, que inclui Roman, Tej e Ramsey, se reúne para enfrentá-los. “Velozes e Furiosos 9” retorna ao passado de Dom para explicar a origem da rivalidade entre ele e Jakob em alguns flashbacks intensos, que garantem a alta octanagem emocional da história.

Canal Like: 530 da Claro 
No ar segunda, dia 12 de julho, à 0h
Assista também: quarta, dia 14, e sexta, dia 16, à 0h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem