Série documental investiga as origens das praias havaianas, na TV Brasil

Divulgação

O quarto e inédito episódio de A Praia Viva, que vai ao ar na TV Brasil às 17h desta quinta-feira (8), percorre as oito principais ilhas do Havaí, na costa oeste dos Estados Unidos. O documentário revela como se originaram – e ainda se originam – as praias do arquipélago, com imagens impressionantes do incessante encontro entre água e magma.

Muitas das praias do Havaí são subprodutos de eventos científicos incomuns. A areia verde de Papakōle vem de um legado de ricos depósitos de olivinas, enquanto as ameaçadoras areias negras de Punalu'u foram forjadas a partir das fogueiras do Monte Kilauea. A Praia Viva mergulha nas histórias de algumas das praias mais convidativas do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato