Série documental investiga as origens das praias havaianas, na TV Brasil

Divulgação

O quarto e inédito episódio de A Praia Viva, que vai ao ar na TV Brasil às 17h desta quinta-feira (8), percorre as oito principais ilhas do Havaí, na costa oeste dos Estados Unidos. O documentário revela como se originaram – e ainda se originam – as praias do arquipélago, com imagens impressionantes do incessante encontro entre água e magma.

Muitas das praias do Havaí são subprodutos de eventos científicos incomuns. A areia verde de Papakōle vem de um legado de ricos depósitos de olivinas, enquanto as ameaçadoras areias negras de Punalu'u foram forjadas a partir das fogueiras do Monte Kilauea. A Praia Viva mergulha nas histórias de algumas das praias mais convidativas do mundo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem