Canal OFF estreia episódios inéditos de "Mundo Medina"

Divulgação

2021 é o ano da estreia do surfe nas Olimpíadas e Gabriel Medina, um dos representantes brasileiros do esporte promete fazer bonito nos Jogos. A preparação para a competição, o casamento com a modelo Yasmin Brunet e as mudanças na vida pessoal do atleta serão pautas dos episódios da nova temporada de "Mundo Medina", estreia dia 19 de julho, às 21h no Canal OFF.

A nona temporada da série traz Medina de volta às competições, um ano após o início da pandemia da COVID-19 e, além das mudanças no circuito, sua vida também passou por uma reviravolta: pela primeira vez em sua carreira o bicampeão mundial optou por não seguir com seu padrasto Charles como técnico. Recém-casado, decidiu viajar apenas com sua esposa, a modelo Yasmin Brunet.

Diante de tantas transformações, o programa também se reinventa. Para esta nova temporada, a série passa a ser narrada a partir do ponto de vista de Gabriel, como um diário onde ele documenta não apenas acontecimentos, mas também seus sentimentos em relação a eles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato