Canal OFF estreia episódios inéditos de "Mundo Medina"

Divulgação

2021 é o ano da estreia do surfe nas Olimpíadas e Gabriel Medina, um dos representantes brasileiros do esporte promete fazer bonito nos Jogos. A preparação para a competição, o casamento com a modelo Yasmin Brunet e as mudanças na vida pessoal do atleta serão pautas dos episódios da nova temporada de "Mundo Medina", estreia dia 19 de julho, às 21h no Canal OFF.

A nona temporada da série traz Medina de volta às competições, um ano após o início da pandemia da COVID-19 e, além das mudanças no circuito, sua vida também passou por uma reviravolta: pela primeira vez em sua carreira o bicampeão mundial optou por não seguir com seu padrasto Charles como técnico. Recém-casado, decidiu viajar apenas com sua esposa, a modelo Yasmin Brunet.

Diante de tantas transformações, o programa também se reinventa. Para esta nova temporada, a série passa a ser narrada a partir do ponto de vista de Gabriel, como um diário onde ele documenta não apenas acontecimentos, mas também seus sentimentos em relação a eles.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem