Canal SPACE estreia filme 'Legacy of Lies'

Divulgação

Quando sua filha é sequestrada por perigosos agentes russos, um ex-agente do MI6 se vê obrigado a mergulhar em seu passado para recuperar arquivos de uma missão cumprida há 12 anos e que resultou em sua aposentadoria. Forçado a recuperar suas habilidades como espião, no caminho descobre uma impactante verdade sobre operações realizadas por serviços desconhecidos. O canal SPACE estreia 'Legacy of Lies' no domingo, 1º de agosto, às 21h. Um filme cheio de ação e suspense, protagonizado por Scott Adkins e dirigido por Adrian Bol. O longa faz parte do Particular Crowd, selo cinematográfico de produções originais da WarnerMedia América Latina.

Martin Baxter, um ex-espião do MI6, é assombrado por inimigos antigos, negócios inacabados e uma sensação de frustração. Doze anos se passaram desde que deixou a agência de inteligência britânica depois do fracasso de uma operação secreta na Ucrânia, na qual devia apreender arquivos contendo provas das operações realizadas pelo serviço secreto russo. Mas sua atual e pacífica vida parece ser mais difícil do que estar em ação. Ele passa por diferentes cidades com sua filha Lisa, de 12 anos, e vive de lutas ilegais e do trabalho como segurança de uma casa noturna. Sua vida dá uma reviravolta quando Sasha Stepanenko, uma jovem jornalista ucraniana, aparece para lhe pedir ajuda na busca pelos arquivos da última missão. Neste momento, dois mercenários surgem para tentar matá-la. Martin consegue neutralizá-los, mas Sasha desaparece.

Como um efeito dominó, uma série de eventos desencadeia o inevitável. Ao chegar em casa, Martin recebe a visita de Trevor, seu ex-superior, que o alerta sobre os perigos de sua amizade com Sasha. Trevor também está interessado em obter os arquivos com informações sobre um agente duplo em sua rede de inteligência. No dia seguinte, Martin é capturado por dois homens que o levam até Tatyana, uma agente russa do FSB que lhe dá um ultimato: ele tem 24 horas para recuperar os arquivos secretos e entregar Sasha ou a vida de Lisa está em perigo. E então, a rotina tranquila de Martin se transforma em um desastre.

Legacy of Lies é protagonizado por Scott Adkins (Martin Baxter), Anna Butkevych (Tatyana), Yuliia Sobol (Sasha), Honor Kneafsey (Lisa), Martin McDougall (Trevor), Leon Sua (Edwards), Marco Robinson (Burns) e Víctor Solé (Maxim).

Em agosto, o canal SPACE estreia Legacy of Lies, o novo filme do Particular Crowd, selo de cinema da WarnerMedia América Latina.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem