Cantor Loubet é destaque do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

Mais uma edição do Aparecida Sertaneja será exibida, ao vivo, nesta segunda-feira (05/07), às 19h30, na TV Aparecida. Com toda a sua simpatia e talento, Mariangela Zan recebe no palco, atrações que representam toda a força da música brasileira. 

Entre os convidados da semana, o programa contará com a participação do cantor sul-mato-grossense Loubet, que começou a compor suas canções com apenas 16 anos, inspirado pela natureza e pelo ar da fazenda onde trabalhava. Uma marca registrada do artista é o estilo cowboy com os seus acessórios: chapéu, fivela e bota de bico fino. Entre os seus hits de sucesso, o destaque é "Made in Roça", que alcançou uma grande marca de visualizações no Youtube. 

A produção também promove um belo encontro entre duas talentosas cantoras. Lais Yasmin e Anna Lima, que cantarão canções de Chitãozinho e Xororó. A mato-grossense Lais Yasmin foi lançada para o Brasil através da 7ª edição do The Voice Brasil, da Globo, e já teve dois álbuns entre os mais tocados. E Anna Lima, que também participou do The Voice Brasil, traz no repertório o sertanejo e o pop nas apresentações com sua banda pelo Rio de Janeiro. 

E completando a segundona musical da TV Aparecida, a Família Azzolini retorna ao programa com um repertório ainda mais recheado de canções italianas. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato