Carcará e Calango se juntam e formam uma unica tribo no 'No Limite' desta terça

Divulgação Globo

O 'No Limite' entra na sua reta final - e os rumos do jogo começam a mudar. Os fãs do reality podem esperar muitas surpresas a partir desta terça (6). Dos 16 participantes que chegaram vendados à Praia Brava, restam apenas oito: Paula, Elana, Viegas e Zulu pela Carcará; e Carol Peixinho, Jéssica, André e Kaysar pela Calango. Mas chegou a hora de dar adeus às duas tribos.
 
No próximo programa, Carcará e Calango se enfrentam pela última vez e, logo após, todos os oito competidores passarão a conviver juntos no mesmo acampamento, o da Tribo Jandaia. A dinâmica das provas também será diferente. Agora os jogadores competem individualmente e disputam para conquistar imunidades e conseguir escapar da votação no Portal de Eliminação.  
 
As tribos, que antes não tinham contato uns com os outros, agora estão juntas - e as alianças podem mudar. A competição, que antes estava equilibrada com quatro para cada lado, vai apertar na hora da votação. E aqueles que não conseguirem as imunidades precisarão traçar uma boa estratégia - sem medo de combinar votos - para terem chances de seguir no jogo.
 
'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem