Carcará e Calango se juntam e formam uma unica tribo no 'No Limite' desta terça

Divulgação Globo

O 'No Limite' entra na sua reta final - e os rumos do jogo começam a mudar. Os fãs do reality podem esperar muitas surpresas a partir desta terça (6). Dos 16 participantes que chegaram vendados à Praia Brava, restam apenas oito: Paula, Elana, Viegas e Zulu pela Carcará; e Carol Peixinho, Jéssica, André e Kaysar pela Calango. Mas chegou a hora de dar adeus às duas tribos.
 
No próximo programa, Carcará e Calango se enfrentam pela última vez e, logo após, todos os oito competidores passarão a conviver juntos no mesmo acampamento, o da Tribo Jandaia. A dinâmica das provas também será diferente. Agora os jogadores competem individualmente e disputam para conquistar imunidades e conseguir escapar da votação no Portal de Eliminação.  
 
As tribos, que antes não tinham contato uns com os outros, agora estão juntas - e as alianças podem mudar. A competição, que antes estava equilibrada com quatro para cada lado, vai apertar na hora da votação. E aqueles que não conseguirem as imunidades precisarão traçar uma boa estratégia - sem medo de combinar votos - para terem chances de seguir no jogo.
 
'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato