Raul Lemos visita cozinha de penitenciária em São Paulo e mostra operação que faz sete mil refeições por dia

Divulgação

O 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (5) mostra o funcionamento de uma unidade prisional em São Paulo, que produz cerca de sete mil refeições diárias aos quase dois mil detentos e parte deles colabora na produção dos alimentos na cozinha e padaria presentes no local.

O apresentador Raul Lemos entrevista ainda a presidente da ONG Responsa, Carine Vieira, que tem como objetivo aprimorar o processo de contratação de pessoas egressas do sistema prisional.

No ‘Laboratório do Raul’, inspirado em uma das refeições que ajudou a preparar dentro da penitenciária, o cozinheiro faz uma carne de panela caprichada e finaliza com um delicioso sanduíche de carne louca.

O 'Desvendando Cozinhas' irá ao ar nesta segunda-feira (5), às 23h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem