Celeste Moreau Antunes, filha de Arnaldo Antunes, conta sobre seu disco de estreia no Cultura Livre

Créditos: Gelse Montesso

Neste sábado (17/7), o Cultura Livre tem como convidada a poeta, compositora e cantora Celeste Moreau Antunes, filha de Arnaldo Antunes. Com apresentação de Roberta Martinelli, o programa aborda a estreia de Celeste no universo da música com seu disco Rio Manso, Volume 1, gravado na quarentena, o caminho artístico da poeta e as influências de seu pai em sua vida musical. A edição é exibida às 18h, TV Cultura.

A compositora deu início na vida artística através da poesia, que logo tomou forma de música. Durante o programa, ela conta o que esteve por trás do processo de gravação de seu primeiro disco, acompanhada por João Marcondes.

O Cultura Livre também toca na memória afetiva de Celeste ao falar da participação de seu pai na canção Se Essa Rua Fosse Minha - presente em seu disco -, assim como a possível influência paterna em seu caminho artístico, por conta da época de estouro do grupo Tribalistas.

A edição exibe na voz de Celeste as músicas Ando no Céu, Se For Pra Mentir e Rio Manso - canção que carrega o nome de seu disco - acompanhadas pelo Clássico da Semana Alfabetagametizado, álbum de estreia de Carlinhos Brown, que completa 25 anos em 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato