Zeca Camargo presta homenagem ao Dia Mundial do Rock no ''Replay'' desta quinta-feira

Divulgação

O Dia Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho, será lembrado por Zeca Camargo no Replay desta semana. Para abrir o programa de quinta-feira (15), o apresentador selecionou dois clássicos: “Ovelha Negra”, de Rita Lee, e “Heroes”, de David Bowie. “Quisemos estender a comemoração para festejar esse estilo musical que, acima de tudo, é uma atitude”, explica.

A lista segue com sucessos como “We Will Rock You” (Queen), “I Love Rock N' Roll” (Joan Jett), “Rock The Casbah” (The Clash), “Dog Days Are Over” (Florence + The Machine) e “You Oughta Know” (Alanis Morrissete). “Jagged Little Pill foi um dos discos mais vendidos da história e ele é muito especial porque deixou a Alanis conhecida no mundo todo. De lá para cá, a cantora trouxe muitas outras coisas boas e é sempre um desafio ter que se superar. Ela, inclusive, foi uma das artistas que eu mais entrevistei na minha vida. Foram seis vezes no total, e em cada uma delas um mood diferente”, revela o anfitrião.

A seleção especial inclui ainda os clássicos “Beat It” (Michael Jackson), “When Doves Cry” (Prince), “American Woman” (Lenny Kravitz), “Come As You Are” (Nirvana), “Californication” (Red Hot Chilli Peppers), entre outros. “No rock cabe muita coisa”, resume o diretor de conteúdo artístico da Band.

O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem