Chanchada ''Mulheres à Vista'' é atração da TV Brasil na noite de quinta

Divulgação

A sessão Cine Retrô, da TV Brasil, leva ao espectador a comédia musical ''Mulheres à Vista'' (1959), cujo elenco reúne ícones como Grande Otelo e Zé Trindade. O filme, inédito, vai ao ar às 22h30 de quinta-feira, dia 15.

Em “Mulheres à Vista”, João Flores (Zé Trindade) é empresário de uma companhia teatral mambembe formada por ele ao lado da vedete Mariazinha Boca de Caçapa (Consuelo Leandro), o ex-ajudante de palhaço Napoleão Josafá (Grande Otelo) e o cantor sem voz Benedito "Sete Fôlegos" (Carlos Imperial).

João tenta organizar um grande teatro de revista em uma renomada casa teatral carioca. Para conseguir o dinheiro, aplica vários golpes, ajudado por seus companheiros. A quantidade de credores a persegui-lo se torna enorme e, para complicar ainda mais, o antigo empresário que alugava o teatro, Galileu (Renato Restier), busca impedir que João alcance o sucesso, pois quer de volta o teatro.

Chanchada brasileira de 1959, “Mulheres à Vista” tem direção de J.B.Tanko e conta com Chico Anysio como co-roteirista, ao lado de Victor Lima. Os números musicais reúnem Zé Trindade e Grande Otelo, além de Nelson Gonçalves, Bill Farr, Virgínia Lane, Emilinha Borba, Jorge Goulart, Dircinha Batista, Linda Batista, Joel de Almeida, Neusa Maria, Ruy Rey e Orquestra e Jupira e suas Cabrochas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem