Chanchada ''Mulheres à Vista'' é atração da TV Brasil na noite de quinta

Divulgação

A sessão Cine Retrô, da TV Brasil, leva ao espectador a comédia musical ''Mulheres à Vista'' (1959), cujo elenco reúne ícones como Grande Otelo e Zé Trindade. O filme, inédito, vai ao ar às 22h30 de quinta-feira, dia 15.

Em “Mulheres à Vista”, João Flores (Zé Trindade) é empresário de uma companhia teatral mambembe formada por ele ao lado da vedete Mariazinha Boca de Caçapa (Consuelo Leandro), o ex-ajudante de palhaço Napoleão Josafá (Grande Otelo) e o cantor sem voz Benedito "Sete Fôlegos" (Carlos Imperial).

João tenta organizar um grande teatro de revista em uma renomada casa teatral carioca. Para conseguir o dinheiro, aplica vários golpes, ajudado por seus companheiros. A quantidade de credores a persegui-lo se torna enorme e, para complicar ainda mais, o antigo empresário que alugava o teatro, Galileu (Renato Restier), busca impedir que João alcance o sucesso, pois quer de volta o teatro.

Chanchada brasileira de 1959, “Mulheres à Vista” tem direção de J.B.Tanko e conta com Chico Anysio como co-roteirista, ao lado de Victor Lima. Os números musicais reúnem Zé Trindade e Grande Otelo, além de Nelson Gonçalves, Bill Farr, Virgínia Lane, Emilinha Borba, Jorge Goulart, Dircinha Batista, Linda Batista, Joel de Almeida, Neusa Maria, Ruy Rey e Orquestra e Jupira e suas Cabrochas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato