''Josué y la Tierra Prometida" conquista o primeiro lugar na audiência da Argentina

Reprodução

A novela ''A Terra Prometida'', superprodução da Record TV estrelada por Sidney Sampaio no papel de Josué, personagem bíblico que se torna o líder militar e espiritual dos hebreus e comanda a conquista da Terra Prometida após a morte de Moisés, conquistou o primeiro lugar na audiência argentina durante sua estreia, nesta terça-feira, 13/07, na tela da emissora Telefe.

Sob o nome “Josué y La Tierra Prometida”, a novela, no ar às 10h15, conquistou a liderança na audiência do país com média 6,1 pontos em sua exibição. A concorrente segunda colocada ficou com 5,6 pontos.  Até o dia 12/07, este período da grade da Telefe foi ocupado por “Moises y los 10 Mandamientos”, outra superprodução da Record TV.

Novela de Renato Modesto, com direção de conteúdo de Cristiane Cardoso, e direção geral de Alexandre Avancini, ''A Terra Prometida'' já foi exibida com sucesso no horário nobre da Telefe, em 2017.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato