Ciência embala as aventuras do ''Cineclube Discovery Kids'' em agosto

Divulgação

Em agosto, ciência, invenções e muita curiosidade embalam as histórias trazidas pelo CINECLUBE DISCOVERY KIDS, faixa semanal de programação que o canal dedica aos filmes. Sob o título MODO CIÊNCIA ATIVADA, o bloco especial vai ao ar nas noites de sexta-feira – dias 6, 13, 20 e 27 – sempre a partir das 18h, com os filmes: ASTRO BOY no dia 6; MINIONS no dia 13; LEONARDO DA VINCI: MISSÃO MONALISA (Leo Da Vinci: Mission Mona Lisa) no dia 20; e BUGIGANGUE NO ESPAÇO (Gadgetgang in Outerspace) no dia 27.

Divulgação

ASTRO BOY se passa na cidade futurista Metro City. Lá, o brilhante cientista Tenma utiliza a tecnologia de seu laboratório secreto para criar sua obra mais importante: Astro Boy, uma criança robótica com superpoderes. Feito para a aventura, Astro Boy é capaz de voar, tem força colossal e visão de raio- X.  Em suas incursões ao mundo fora do laboratório, ele embarca na maior aventura de todas: fazer amigos e aprender a conviver com os humanos.

Divulgação

Na sexta-feira seguinte, é a vez das criaturinhas amarelas tomarem conta das telas com a exibição de MINIONS. Eles estão na Terra muito antes do surgimento dos humanos. Já na época em que os dinossauros habitavam o planeta, eles tinham o objetivo de encontrar o vilão mais malvado do mundo e servir a ele com lealdade incondicional. Mas, os MINIONS sempre foram um tanto quanto atrapalhados e atravessaram os séculos trocando de mestre. Eis que chega um tempo de escassez de vilões, o que faz com que os MINIONS estejam à beira da extinção. Kevin, Stuart e Bob, um trio de MINIONS intrépidos, decide empreender uma arriscada expedição em busca da salvação da espécie, o maior vilão do mundo!

Divulgação

LEONARDO DA VINCI: MISSÃO MONALISA imagina os primeiros passos do gênio das artes e da ciência. Leo é um garoto que adora inventar máquinas e tem uma queda por Lisa, sua amiga. A vida segue pacata, entre testes de engenhocas e viagens a bordo de um veículo muito parecido com os carros da atualidade, até que um grande incêndio destrói a casa de Lisa. Em Firenze, Leo procura um tesouro para reconstruir a casa de Lisa e, sem saber, atrapalha os objetivos de piratas malvados que farão de tudo para chegar antes ao ouro.

Na sexta, 27, BUGUGANGUE NO ESPAÇO fecha a programação de filmes de agosto. A história segue um grupo de amigos humanos que encontram um objeto voador não identificado. Eles ainda não sabem, mas em breve, terão de salvar o universo em uma batalha intergaláctica com vilões alienígenas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato