Começa mais uma etapa da competição no 'Super Dança dos Famosos' deste domingo

Reprodução

Neste domingo, dia 18, o 'Super Dança dos Famosos' chega em sua terceira fase. Nas próximas semanas, 12 artistas e seus professores se desafiam ao som de dois ritmos, paso doble e funk, em busca da classificação para avançar na disputa. Serão quatro duplas por noite, sendo que três seguem no jogo e uma deixa o programa. Lucy Ramos, Paolla Oliveira, Rodrigo Simas e Robson Caetano serão os primeiros a se apresentarem nesta etapa, abrindo mais uma rodada da competição. 
 
Além dos quatro artistas que dançam neste fim de semana, encaram a terceira fase os competidores Christiane Torloni, Dandara Mariana, Juliana Didone, Marcello Melo Jr, Maria Joana, Sophia Abrahão, Tiago Abravanel e Viviane Araújo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato