#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (16 a 18/7)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (16 a 18 de julho).

17/7, sábado – A partir das 19h25 – Lifetime exibe os primeiros filmes da Saga Landry, entre eles, o inédito Pérola na Névoa

O Lifetime já exibiu com exclusividade as sagas O Jardim dos Esquecidos e Saga dos Casteel – já disponíveis em VoD – e agora estreia a surpreendente saga Landry, composta de quatro filmes. Essas produções são adaptações para a TV da obra literária da autora Virginia Cleo Andrews, mais conhecida como V. C. Andrews. A nova série de filmes é baseada na obra de V. C. Andrews, adaptação da saga de romances Landry, a mais vendida da autora. De 14 a 24 de julho, a faixa Lifetime Movies realizará um evento especial, em que serão exibidas quatro produções inéditas. Neste sábado, o canal reapresenta o primeiro filme, Ruby, e estreia sua sequência, Pérola na Névoa.

19h25 – Ruby

Ruby Landry (Raechelle Banno, Pandora) está cheia de esperança enquanto o amor floresce com seu namorado do colégio, Paul Tate (Sam Duke, Mentes Paralelas). Mas pensamentos persistentes sobre seu misterioso pai e a morte de sua mãe muitas vezes confundem a mente de Ruby.

Ruby (Ruby, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Gil Bellows, Mason Temple, Raechelle Banno

ESTREIA - 21h10 – Pérola na Névoa

Na segunda parte da saga, Ruby (Raechelle Banno) busca a verdadeira felicidade. Quando é enviada a um internato exclusivo para meninas junto à sua irmã gêmea Giselle (Karina Banno, Reckoning: Ajuste de Contas), deverá suportar a crueldade da diretora e as humilhações de sua irmã e de sua madrasta. Ela poderá continuar sonhando com um futuro melhor quando a tragédia a deixar só?

Pérola na Névoa (Pearl in the Mist, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: David Bercovici-Artieda
Elenco: Gil Bellows, Marilu Henner, Richard Harmon
Classificação Indicativa: 14 anos

18/7, domingo – A partir das 19h15 – Lifetime exibe drama e comédia no especial Invernatal

19h15 – Descobertas de Natal

Na trama, uma rádio da Filadélfia fecha as portas e a radialista e DJ Kara Porteré (Keshia Knight Pulliam, Tentada Pelo Perigo, Um Salão do Barulho) se vê obrigada a se mudar a trabalho para uma cidade pequena. Desesperada para aumentar a sua audiência, ela decide saber qual a identidade do Papai Noel que salvou a festa natalina da cidade e acaba descobrindo o significado do amor, da família e do Natal.

Descobertas de Natal (Radio Christmas, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Jeff Beesley
Elenco: Keshia Knight Pulliam, Michael Xavier, Nakai Takawira

CI: 10

21h – Meu Presente de Natal

Maddie (Megan Park, Jane the Virgin) faz um pedido para que sua irmã Faith (Hilarie Burton, Máquina Mortífera) tenha, pela primeira vez, a experiência de viver um amor verdadeiro. No dia seguinte, Faith conhece Andrew (Cristián de la Fuente, Royal Pains), que parece ser perfeito. Mas será que ele é o cara certo?

Meu Presente de Natal (A Christmas Wish, 2019, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Hilarie Burton, Tyler Hilton, Megan Park
CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato