Confira as novidades do Disney+ de 07 a 09 de julho

Divulgação

Confira as novidades que chegam ao Disney+ nesta quarta-feira, dia 07 e na sexta-feira, dia 09.

QUARTAS DE LOKI
Toda quarta-feira estreia um novo episódio

LOKI
Série Original Disney+ da Marvel Studios
Episódio 5

Em Loki, o Deus da Mentira sai da sombra de seu irmão Thor em uma nova série que acontece após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO. Tom Hiddleston volta a interpretar o personagem principal, e Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant se unem a ele. A direção de Loki é assinada por Kate Herron, com roteiro principal de Michael Waldron.

ESTREIAS DE 7 DE JULHO, QUARTA-FEIRA

ESTREIA DE SÉRIE

Monstros no Trabalho
Episódio 1: ''Conheça a Mift''
Episódio 2: ''Os Big Wazowskis''

Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.

NOVOS EPISÓDIOS
LENDAS da Marvel
Episódio 9: ''Viúva Negra''

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, LENDAS da Marvel celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série do Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. LENDAS da Marvel costura os vários fios que constituem o incrível UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL.

ESTREIA DE CURTA-METRAGEM
O Bem, O Bart e O Loki

Banido novamente de Asgard, Loki enfrenta seus mais ferozes rivais até então: os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield. O Deus da Trapaça se junta a Bart Simpson em uma derradeira fusão de personagens para homenagear o universo cinematográfico dos super-heróis e vilões da Marvel.

ESTREIAS DE 9 DE JULHO, SEXTA-FEIRA
Todas as sextas-feiras os assinantes podem curtir novos conteúdos originais exclusivos

ESTREIA DE FILME COM PREMIER ACCESS

Viúva Negra

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei / O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. "Viúva Negra" é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

NOVOS EPISÓDIOS

A Misteriosa Sociedade Benedict
Série Original Disney+
Episódio 4

Após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.
Star Wars: The Bad Batch
Série Original Disney+ da Lucasfilm
Episódio 11

Star Wars:The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez em Star Wars: A Guerra dos Clones), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote - um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones - cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

High School Musical: A Série: O Musical
Série Original Disney+
Temporada 2 - Episódio 9

Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar “A Bela e a Fera” como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil.

OUTRAS ESTREIAS NO DISNEY+

Estreias 7 de julho

Séries

Bonkers: de astro a tira

Hora do recreio
Temporadas 1 a 3

Gênio do Barulho
Temporadas 1 a 3

Sinistro
Temporadas 1 a 3

Estreias 9 de julho

Filmes
  • Se Brincar O Bicho Morde
  • Se Brincar O Bicho Morde 2
  • A Abóbora Mágica

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato