Na próxima semana, os participantes encaram a Prova da Comida em 'No Limite'

Divulgação Globo

Hoje é dia de 'No Limite'. E o que é uma das primeiras coisas que vem à mente quando se fala no reality? Sim, é ela: a Prova da Comida. O desafio mais aguardado pelos fãs do reality está confirmado para a próxima terça (13). Os participantes precisarão de muita coragem e estômago para encarar as famosas comidas - tão temidas pelo público - se quiserem chegar à grande final, que acontece no próximo dia 20 de julho.
 
"Mas e o cardápio?" - seria a próxima pergunta. A lista completa das iguarias - sim, no plural – será confirmada em breve, mas podemos dizer que, entre os itens, haverá um "pequeno" inseto que fará parte desse menu especial. 
 
Enquanto a próxima semana não chega, no programa de hoje (6), Carcará e Calango se enfrentam pela última vez e, logo após, todos os oito competidores passarão a conviver juntos no mesmo acampamento, o da Tribo Jandaia. A dinâmica das provas também será diferente. Agora os jogadores competem individualmente e disputam para conquistar imunidades e conseguir escapar da votação no Portal de Eliminação.  
 
'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato