Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste final de semana

Divulgação Edson Castro

Conheça os destaques da programação esportivas da TV Cultura de 03 a 04 de julho.

Liga Nacional de Futsal - Marreco X Atlântico

A TV Cultura transmite neste sábado (3/7) mais uma partida da Liga Nacional de Futsal (LNF), desta vez entre Marreco e Atlântico no Complexo Esportivo Arrudão em Francisco Beltrão, Paraná. Neste momento do campeonato, a equipe Atlântico apresenta uma posição mais vantajosa na tabela. Mas o time do Marreco pode surpreender com seu desempenho durante a 9ª rodada da competição. Com comentários de Sandrinho e narração de Gil Arruda, a transmissão acontece a partir das 14h .

Liga de Basquete Feminino - Santo André Apaba X Vera Cruz Campinas

A partida entre Santo André Apaba e Vera Cruz Campinas da Liga de Basquete Feminino (LBF) será transmitida pela TV Cultura no próximo domingo (4/7). O jogo acontece no ginásio Parque Celso Daniel em Santo André, São Paulo. Os times que já se enfrentaram em outras rodadas da competição buscam manter bons resultados. Na última ocasião, o time do Vera Cruz levou a vitória. Dessa vez, jogando em casa, Santo André Apaba tem a chance de virar o jogo. A partir das 10h30, a bola começa a rolar na quadra e a transmissão conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho .

Fórmula Indy - Circuito de Mid-Ohio

A próxima etapa da modalidade automobilística acontece neste domingo (4/7) no conhecido circuito de Mid-Ohio, nos Estados Unidos. Na TV Cultura, o grande prêmio da Fórmula Indy será transmitido a partir das 12h45. A disputa, que conta com a volta do nome de Santino Ferrucci, terá as vozes de Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato