"Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral" estreia no Canal Brasil neste domingo

Divulgação

A comédia "Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral" chega à programação do Canal Brasil no domingo, dia 04/07, às 19h15. O filme traz novas aventuras de Francisgleydisson, que precisa fechar seu Cine Holliúdy quando o videocassete ganha espaço na cidade de Pacatuba, no Ceará, na década de 1980. O filme tem direção de Halder Gomes e Edmilson Filho, Ariclenes Barroso, Miriam Freeland, Roberto Bomtempo e Samantha Schmütz no elenco. 

Com seu cinema fechado e sem dinheiro, Francisgleydisson se muda para a casa da sogra e decide produzir um filme de ficção científica após testemunhar um amigo sendo abduzido por extraterrestres. A ideia é colocar Lampião para enfrentar alienígenas e, para formar o elenco e equipe, Francis convoca os moradores de Pacatuba em uma das maiores confusões de sua vida.

Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral (2018) (101’)
ESTREIA
Horário: domingo, dia, 04/07, às 19h15
Classificação: 12 anos
Direção: Halder Gomes
Reapresentações: quinta, dia 08/07, às 11h15, e sábado, dia 24/07, às 17h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato