Confira os destaques do esporte na TV Cultura neste final de semana

Divulgação

Confira os destaques da programação esportiva da TV Cultura de 10 a 11 de julho.

Liga Nacional de Futsal - Cascavel X Carlos Barbosa

A TV Cultura exibe mais um jogo da Liga Nacional da Futsal neste sábado (10/7). A partida é entre Cascavel e Carlos Barbosa no Ginásio Da Neva, em Cascavel (PR), pela 10° rodada do campeonato. Com narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho, a bola rola na quadra às 14h30 .

Cultura das Pistas

No sábado (10/7) a TV Cultura exibe um programa especial para os amantes do automobilismo. O , vai ao ar a partir das 16h45. A edição inédita comenta sobre a relação histórica entre a modalidade e a televisão, bem como a nova geração da Fórmula Indy e as evoluções da Fórmula E. Com apresentação de Vladir Lemos e participação de Gerfeson Kern e Fábio Seixas, o Cultura das Pistas será reapresentado no domingo (11/7) às 13h45.

Fórmula E - E-Prix de Brooklyn

O final de semana terá a rodada dupla da Fórmula E como destaque na TV Cultura. O circuito de Nova York será transmitido no sábado (10) e domingo (11/7) com transmissão dos treinos superpole também. A disputa que acontece no sábado (10) terá transmissão a partir das 17h30, enquanto a exibição dos treinos para a competição começa às 13h30. No domingo (11) ocorre a 11ª etapa, com o treino superpole às 10h30 e largada do E-Prix às 14h30. As transmissões contam com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas em ambos os dias.

Liga de Basquete Feminino - Sesi Araraquara X Ituano Basquete

Domingo (11/7) é dia de jogo da Liga de Basquete Feminino e os times que atualmente ocupam as melhores posições na tabela do campeonato disputam em quadra por resultados ainda melhores. Sesi Araraquara e Ituano Basquete se enfrentam no Ginásio Sesi Araraquara, em Araraquara (SP), e na TV Cultura a partida será transmitida a partir das 11h30. Quem é responsável pela narração é Gil Arruda e os comentários são de Helen Luz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato