Cynthia Martins e Milena Teixeira assumem comando do podcast ''Pretoteca''

Divulgação

As jornalistas Cynthia Martins e Milena Teixeira são as novas apresentadoras do ''Pretoteca'', um podcast da BandNews FM onde entrevistados negros que são referências nas mais diversas áreas discutem semanalmente os desafios no combate ao racismo, a busca do povo preto por uma posição de igualdade na sociedade e também a importância de contar as vitórias, não apenas as cicatrizes.

Idealizado pelo repórter Luiz Teixeira, que hoje faz parte do Grupo Globo, o “Pretoteca” já entrevistou nomes como Elza Soares, Margareth Menezes, Preto Zezé, Laurentino Gomes, Eliane Dias, responsável por toda organização do grupo Racionais MC’s, João Vicente, da Faculdade Zumbi dos Palmares, Mônica Calazans, a primeira vacinada no Brasil, entre muitos outros. “Herdamos essa semente e vamos fazer ela brotar, florescer, como brotou Marielle, e vão brotar Kahtlen, João Alberto, João Pedro e tantos outros”, afirma Cynthia Martins, âncora do Band Notícias.

''Pretoteca'' vai ao ar toda sexta-feira e pode ser ouvido nos principais tocadores de podcast, como Spotify e Deezer, e nos canais digitais da BandNews FM.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato