Conheça mais 2 fantasias do 'The Masked Singer Brasil’

Mistérios não param de pintar por aqui! Hoje é o dia de conhecer mais duas fantasias confirmadas no ''The Masked Singer Brasil'': do Unicórnio e da Arara. Ambas fazem parte do cast do novo reality, que estreia no dia 10 de agosto, logo após 'Império', na Globo. Os figurinistas Fábio Namatame e Marco Lima contam que tem sido uma experiência incrível criar os figurinos e acompanhar o processo de criação dos personagens.
 
“Diferente de tudo que já fizemos na carreira, estamos criando uma fantasia para que o personagem seja criado, e não uma roupa com base em um personagem que já existe. Isso para mim é uma experiência muito diferente e interessante. É quase uma surpresa, porque a gente vê os personagens nascerem”, relata o bonequeiro Fábio Namatame.

Já Eduardo Gaspar, Vice Presidente de Criação da Endemol Shine Brasil, garante que as produções vão surpreender o público de casa. "As fantasias da temporada brasileira do 'The Masked Singer' vão entrar para a galeria das mais bonitas e criativas do formato pelo mundo!", afirma Eduardo Gaspar. 
  
Conheça: o Unicórnio e a Arara 
 
Divulgação Globo

Unicórnio: Com uma cascata de pedrarias, o Unicórnio possui tons pasteis de azul, rosa e amarelo. “O unicórnio faz parte de um imaginário mundial. Ele é mágico, é colorido, tem asas e é uma figura fantástica”, conta Fábio 
 

Divulgação Globo

Arara: Revestida de paetê e pedrarias, a Arara conta com muito brilho em sua penas feitas de couro sintético e pintura aerográfica. “Essa fantasia vem para trazer um colorido e essa coisa alegre”, explica Fábio. 
  
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato