DIRECTV GO terá seção exclusiva com todos os detalhes das Olimpíadas

Reprodução

Os Jogos Olímpicos de Tóquio já estão batendo à porta. Este, que é um dos maiores eventos esportivos do mundo, começa no dia 23 de julho e a DIRECTV GO, plataforma com os melhores conteúdos de TV ao vivo e streaming em um único app, já está preparada para oferecer uma programação completa ao vivo e conteúdos on demand para seus usuários acompanharem toda a emoção das Olímpiadas, sem perderem nenhum detalhe.

Em uma página exclusiva, disponível a partir de 23 de julho, os usuários poderão conferir quais serão os jogos mais importantes do dia, as notícias relevantes e onde assistir, com fácil acesso a transmissão ao vivo dos canais BandSports, TV Globo, os três canais SporTV, além de, temporariamente, o SporTV 4, exclusivo para cobertura dos jogos. Para acessar, basta entrar na coleção Catálogo, no card “Olimpíadas de Tóquio”, na página inicial do aplicativo.

E como aquecimento para os Jogos Olímpicos, os fãs de esportes já podem entrar no clima com diversos filmes e documentários esportivos disponíveis na plataforma. Entre os diversos conteúdos da HBO, estão a série “Ballers”, com Dwayne Johnson, que acompanha a vida de jogadores da Liga Nacional de Futebol Americano fora do campo, e, para a garotada, o filme “Os Futeboleiros”, baseado na série de livros de Roberto Santiago “Os Futebolíssimos”, que conta a história de Francisco e seu time de futebol que não vai nada bem.

No Telecine, entre os destaques está o filme “Creed II”, em que um lutador de boxe, ao lado de Rocky Balboa, enfrenta um oponente que está ligado ao passado de sua família. Confira o conteúdo completo de esportes que a DIRECTV GO oferece em www.DIRECTVGO.com.br.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato