Cultura Livre recebe o artista André Abujamra neste sábado

Divulgação

Neste sábado (10/7), Roberta Martinelli comanda uma edição do Cultura Livre resumida em muita arte. O convidado da vez é conhecido por suas diversas facetas artísticas. Filho do premiado diretor e ator Antônio Abujamra, o programa recebe o músico André Abujamra. O bate-papo é exibido a partir das 18h45, na TV Cultura.

Cantor, compositor, ator, diretor, escritor e mais, André Abujamra aparece no Cultura Livre para falar do que tanto sabe: a arte, que faz parte da sua vida em diversos formatos. Durante o programa, desvenda-se um pouco de seus projetos, entre eles, o mais recente disco Emidoinã - A Alma de Fogo, lançado em 2020 e que conta com diversas participações.

O projeto multimídia desenvolvido durante a pandemia é apenas um dos pontos da conversa que segue sobre suas próximas novidades, como a quintologia de discos já desenhada. Durante uma edição recheada de música boa, Abujamra apresenta as canções O Mar, do disco Omindá - lançado em 2018 - e Saiba, música de Arnaldo Antunes que faz parte do álbum Duzoutruz, Volume 1, onde André interpreta composições que fazem parte de sua vida.

O programa também apresenta Selvagem?, disco de 1986 dos Paralamas do Sucesso como o Clássico da Semana.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem