Início dos Jogos Olímpicos e estreias de grandes sucessos nos canais Telecine são alguns dos destaques de julho para os clientes da Claro

Divulgação

Durante todo o mês de julho, todos os clientes da Claro podem conferir muito esporte, estreias de grandes filmes e novos episódios de suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda a família. A partir do dia 23, o destaque do mês fica para os canais SporTV e BandSports que transmitem diversos jogos, de todas as modalidades dos Jogos Olímpicos - Tóquio 2020. Serão disponibilizados 5 canais, transmitindo 24h por dia, e mais 43 canais ao vivo do SporTV transmitindo para os clientes Claro, na programação linear, no App do NOW e NOW Online, acompanharem todas as emoções do torneio e vibrar junto com os atletas em busca do ouro olímpico. Além disso, será possível rever as principais disputas por meio do canal 1 do controle remoto e App.

Além das Olímpiadas, os fãs de esportes vão poder se emocionar com os jogos do Campeonato Brasileiro, no Premiere e SporTV. Além desse grande campeonato, a fase de mata-mata da Libertadores e Copa Sul-Americana, nos canais Fox Sports e na Conmebol TV (711 a 714), não fica de fora e traz os confrontos acirrados entre os melhores times da América. Além do futebol, as finais da NBA; Stanley Cup NHL e a etapa de Oaxaca da WSL, nos canais ESPN, e as etapas da Fórmula 1, no BandSports, também são destaques na programação da Claro.

Nos canais Telecine, o mês de julho está cheio de novidades para os clientes Claro aproveitarem ao máximo todos os conteúdos. O filme Trolls 2 é uma das superestreias do Telecine Premium (661). No enredo, a rainha Poppy, dublada pela atriz Anna Kendrick, e Branch, por Justin Timberlake, fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Também no canal, o longa Freacky - No corpo de um assassino se passa quando um punhal místico faz com que Millie (Kathryn Newton) e um serial killer (Vince Vaughn) troquem de corpo. A jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre.

Ainda no Telecine Premium, os filmes Milagre Inesperado; Robin Hood: A Origem; Lucicreide vai pra Marte e Jogos Entre Amigos também estão em destaque para o mês de julho.

Já no Telecine Touch, a menção vai para o longa Harriet. No Telecine Action, a estreia fica por conta do terror A Freira .

Confira outros conteúdos que chegam na Claro

No NOW, o mês de julho está recheado de novidades para todos os gostos. Na plataforma de streaming da Claro, os clientes da operadora terão a chance de assistir a estreia do longa Shirley, uma cinebiografia sobre a escritora americana Shirley Jackson protagonizada por Elisabeth Moss (The Handmaid´s Tale, O Conto da Aia). Na trama, depois da misteriosa morte do pai, as irmãs Blackwood vivem em completo isolamento em uma mansão de luxo. Quando um primo distante chega à residência, sua presença ameaça revelar segredos obscuros e a muito tempo escondidos pela família. Outro título que estreia no NOW é o terceiro filme da franquia Invocação do Mal - A ordem do Demônio.

Neste mês, também será recheado de títulos para os fãs de todos os gêneros. A partir do dia 21, chega o longa Grande Tubarão Branco que traz 5 passageiros presos em uma jangada no meio de tubarões brancos, após a queda do seu hidroavião. O filme Além das Montanhas promete emocionar com a história de dois amantes infelizes na Irlanda que são pegos na disputa de terras de sua família. E completando a lista de estreia dos thrillers: Shark Season (em cartaz) e A Funerária (dia 29).

E não para por aí! Os clientes da Claro ainda vão contar, em julho, com a estreia da comédia romântica Amor, Casamentos e Outros Desastres, que conta a história de um famoso banqueteiro, uma mulher cega, um guia de ônibus turístico e um planejador de casamentos que procuram pelo amor . Além desse lançamento, o drama O Resgate: O Dia da Redenção traz o herói de guerra Brad Paxton correndo contra o relógio para resgatar o amor da sua vida que foi sequestrada por terroristas.

São muitas estreias, vários especiais, descontos em muitos títulos, além de algumas surpresas que só serão anunciadas ao longo do mês. Para os apaixonados por séries, no Starzplay, a novidade fica para a estreia da terceira temporada de The Girlfriend Experience. A nova parte se passa no meio da cena tecnológica de Londres e tem como foco Íris, uma especialista em neurociência, conforme ela começa a explorar o mundo transacional das acompanhantes de luxo. Ainda no mesmo canal, a estreia fica por conta da primeira temporada de Blindspotting e tem como personagem principal Ashley, que está vivendo em Oakland até que seu companheiro e pai do seu filho é preso, deixando-a enfrentando uma crise existencial.

No canal Paramount+, a novidade é a estreia da nova série Everyone is Doing Great. Cinco anos após o fim de seu drama de sucesso na TV sobre vampiros, "Eternal", Seth e Jeremy se apoiam um no outro enquanto navegam desajeitadamente pelos perigos da vida e do amor. Ainda no Paramount+, os clientes Claro poderão conferir a quarta temporada de Hunter Street que apresenta Max, um garoto que queria muito ser adotado. Quando um casal enfim o escolhe, ele é levado para a casa da família Hunter, onde terá que viver com seus quatro novos irmãos. No entanto, quando seus pais desaparecem misteriosamente, cabe a essa turminha desvendar o mistério.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Confira os principais destaques da Claro no NOW para o mês de julho:

- Maratona do Terror: 1º de julho (NOW)
- Shirley: 1º de julho (NOW)
- O Muro: 1º de julho (NOW)
- A Protetora: 1º de julho (NOW)
- Shark Season: 1º de julho (NOW)
- Freacky - No corpo de um assassino: 4 de julho (Telecine Premium)
- Juntos Mas Separados: 7º de julho (NOW)
- Inteligência Artificial A Ascensão das Máquinas: 8 de julho (NOW)
- Lucicreide vai pra Marte: 9 de julho (Telecine Premium)
- A Freira: 10 de julho (Telecine Action)
- Trolls 2: 11 de julho (Telecine Premium)
- O Resgate: O dia da Redenção: 14 de julho (NOW)
- Grande Tubarão Branco: 12 de julho (NOW)
- Além das Montanhas: 15 de julho (NOW)
- Jogos entre amigos: 16 de julho (Telecine Premium)
- Milagre Inesperado: 17 de julho (Telecine Premium)
- Harriet: 17 de julho (Telecine Touch)
- Robin Hood: A Origem: 24 de julho (Telecine Premium)
- Em Um Bairro em Nova York: 23 de julho (NOW)
- A Funerária: 29 de julho (NOW)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato