#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (9 a 11/7)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (9 a 11 de julho).

9/7, sexta-feira – 21h – Segredos Mortais no Lago traz crime e mistério para a faixa Lifetime Movies

Segredos Mortais no Lago, destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, desvenda a ligação entre dois assassinatos e revela os segredos de uma cidade. Na trama, a detetive Jennifer Riley (Stefanie Von Pfetten, Percy Jackson e o Ladrão de Raios) retorna à sua cidade natal, Thornwood Heights, para defender sua irmã, presa por assassinato.

Lá, ela terá de enfrentar a hostilidade de seus vizinhos que a culpam pelo desaparecimento, vinte anos atrás, de sua melhor amiga de infância. Que conexão secreta existe entre esses dois eventos isolados? E quais outros segredos a cidade esconde?

Segredos Mortais no Lago (Deadly Secrets By the Lake, 2015, EUA)
Gênero: crime
Direção: Don Mcbrearty
Elenco: Stefanie Von Pfetten, Steven Byers, Tahmoh Penikett
Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 10/7, sábado - 21h – Um assassinato estremece uma pequena cidade, no drama O Círculo da Traição, que estreia na faixa Lifetime Movies

O drama O Círculo da Traição é o destaque deste sábado do Lifetime Movies¸ faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão.

Um assassinato, logo após o Natal, abala uma pequena comunidade. Agora, a polícia, os amigos e os vizinhos querem descobrir o assassino, deixando a cidade em polvorosa ao mesmo tempo em que são revelados segredos do falecido. 

O Círculo da Traição (Ann Rule’s Circle of Deception, 2021, EUA)
Gênero: drama, crime
Direção: Ashley Williams
Elenco: Diane Neal, Tahmoh Penikett, Tamara Tunie
CI: 14

11/7, domingo – A partir das 19h20 - Romance e comédia estão na programação especial Invernatal

19h20 – Um Hotel de Natal

Na trama, para obter uma promoção, Erin (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço, Um Natal Inesperado), encarregada de um luxuoso hotel, terá que voltar à sua cidade natal e transformar a pousada local, onde ela começou sua carreira. Mas, ao chegar, vai descobrir que o pessoal da região é avesso a mudanças.
Além disso, Erin descobre que os protestos contra o novo hotel são liderados por Connor (Sean Patrick Thomas, A Maldição da Chorona), seu ex-crush. Eles poderão chegar a um acordo que seja bom para todos?

Um Hotel de Natal (Christmas Hotel, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Tatyana Ali, Sean Patrick Thomas, Sheryl Lee Ralph.

CI: 10

21h – Um Natal Planejado

Na trama da comédia Um Natal Planejado, é véspera de Natal e Maya (Caroline Rhea, de Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira), uma mãe viciada em trabalho, se dá conta de que se esqueceu completamente de que havia planejado realizar uma festa com toda a família de Jack (Barclay Hope, Riverdale), seu marido, e que também tinha convidado um cliente em potencial para participar da celebração.

É quando Maya decide contratar Owen (David Hasselhoff, Baywatch), o melhor organizador de eventos da cidade, para poder administrar todos os seus compromissos e afazeres. Poderá Owen ajudá-la a ver que, mais importante do que tudo isso, é manter a família unida?

Um Natal Planejado (The Christmas Consultant, 2012, EUA)
Gênero: comédia
Direção: John Bradshaw
Elenco: David Hasselhoff, Caroline Rhea e Barclay Hope
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato