TLC estreia o spin-off ''Amor Fora das Grades: Como Eles Estão Agora?''

Divulgação

No domingo, 18 de julho, às 18h50, o TLC estreia AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? (Life After Lock Up), spin-off que acompanha cinco casais recém-reunidos após namoros sem contato íntimo – uma das partes estava na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Com a conquista da liberdade condicional, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

A série acompanha de perto a rotina dos casais um ano após o tão sonhado encontro em liberdade, mostrando como eles lidam com as demandas da vida real após tanto tempo de expectativas e idealização. É possível que um amor que nasceu em circunstâncias tão adversas resista à normalidade da vida a dois?

O episódio de estreia apresenta as histórias dos cinco pares. O primeiro deles é formado por Lizzie, 41 anos – dez dos quais passou presa –, e Scott, 51 anos. Desde que Lizzie saiu da prisão, há um ano, os dois fizeram juras de amor, decidiram se casar, brigaram e romperam o noivado. Scott tenta recomeçar e conhecer outra pessoa, mas ainda tem sentimentos por Lizzie. Ela também admite que não o esqueceu completamente e que tem esperanças de reconciliação.

Clint e Tracie vivem um relacionamento intenso depois que ela ganhou a liberdade condicional. Embora admitam estar completamente apaixonados, as brigas são constantes e Tracie se sente isolada depois de mudar-se de cidade para recomeçar a vida ao lado do marido. A dois dias do fim do período de liberdade condicional, os dois sabem que ela precisa ficar longe de encrencas, sobretudo das drogas ilícitas, e decidem fazer uma viagem de comemoração.

Lamar cumpriu 18 anos de pena. Ele e Andrea namoraram por seis anos enquanto ele estava preso. Ela é mãe solo de dois filhos, uma menina e um adolescente, e viu em Lamar a combinação perfeita entre figura paterna e alma gêmea. Passados 16 meses da liberdade, o casamento dos dois anda em dificuldades, principalmente porque Lamar foi preso novamente há sete meses ao violar os termos da liberdade condicional, e sairá novamente em dois dias.

Marcelino e Brittany se casaram logo depois que ela saiu da prisão. A cerimônia veio junto a casa nova e gravidez. Após um ano de rotina a dois, eles ainda tentam acertar os ponteiros. Marcelino tem preocupações quanto à vida pregressa da amada; o passado de Brittany o assombra, principalmente o contato com as amigas que ela fez na prisão.

Sarah, Michael e Megan formam um triângulo amoroso. Ele, rapper em liberdade condicional, tem o amor disputado pelas duas. Sarah é casada com Michael, os dois têm uma filha e ela está grávida; Megan ainda fica balançada com as promessas de divórcio que ele faz a ela. A história é complexa. Michael foi preso novamente por violação da liberdade condicional e Sarah está na reta final da gravidez. Michael está prestes a sair da prisão novamente e Megan decide ir buscá-lo para ter uma conversa definitiva. Enquanto ele não sai, Megan e a irmã de Michael, defensora de Sarah, discutem.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem