TLC estreia o spin-off ''Amor Fora das Grades: Como Eles Estão Agora?''

Divulgação

No domingo, 18 de julho, às 18h50, o TLC estreia AMOR FORA DAS GRADES: COMO ELES ESTÃO AGORA? (Life After Lock Up), spin-off que acompanha cinco casais recém-reunidos após namoros sem contato íntimo – uma das partes estava na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Com a conquista da liberdade condicional, os pares finalmente podem viver os planos de uma vida a dois, com todas as frustrações e alegrias que isso significa.

A série acompanha de perto a rotina dos casais um ano após o tão sonhado encontro em liberdade, mostrando como eles lidam com as demandas da vida real após tanto tempo de expectativas e idealização. É possível que um amor que nasceu em circunstâncias tão adversas resista à normalidade da vida a dois?

O episódio de estreia apresenta as histórias dos cinco pares. O primeiro deles é formado por Lizzie, 41 anos – dez dos quais passou presa –, e Scott, 51 anos. Desde que Lizzie saiu da prisão, há um ano, os dois fizeram juras de amor, decidiram se casar, brigaram e romperam o noivado. Scott tenta recomeçar e conhecer outra pessoa, mas ainda tem sentimentos por Lizzie. Ela também admite que não o esqueceu completamente e que tem esperanças de reconciliação.

Clint e Tracie vivem um relacionamento intenso depois que ela ganhou a liberdade condicional. Embora admitam estar completamente apaixonados, as brigas são constantes e Tracie se sente isolada depois de mudar-se de cidade para recomeçar a vida ao lado do marido. A dois dias do fim do período de liberdade condicional, os dois sabem que ela precisa ficar longe de encrencas, sobretudo das drogas ilícitas, e decidem fazer uma viagem de comemoração.

Lamar cumpriu 18 anos de pena. Ele e Andrea namoraram por seis anos enquanto ele estava preso. Ela é mãe solo de dois filhos, uma menina e um adolescente, e viu em Lamar a combinação perfeita entre figura paterna e alma gêmea. Passados 16 meses da liberdade, o casamento dos dois anda em dificuldades, principalmente porque Lamar foi preso novamente há sete meses ao violar os termos da liberdade condicional, e sairá novamente em dois dias.

Marcelino e Brittany se casaram logo depois que ela saiu da prisão. A cerimônia veio junto a casa nova e gravidez. Após um ano de rotina a dois, eles ainda tentam acertar os ponteiros. Marcelino tem preocupações quanto à vida pregressa da amada; o passado de Brittany o assombra, principalmente o contato com as amigas que ela fez na prisão.

Sarah, Michael e Megan formam um triângulo amoroso. Ele, rapper em liberdade condicional, tem o amor disputado pelas duas. Sarah é casada com Michael, os dois têm uma filha e ela está grávida; Megan ainda fica balançada com as promessas de divórcio que ele faz a ela. A história é complexa. Michael foi preso novamente por violação da liberdade condicional e Sarah está na reta final da gravidez. Michael está prestes a sair da prisão novamente e Megan decide ir buscá-lo para ter uma conversa definitiva. Enquanto ele não sai, Megan e a irmã de Michael, defensora de Sarah, discutem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato