Danilo Gentili recebe as cientistas Mayana Zatz e Carolini Kaid nesta terça

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta terça-feira, 06 de julho, Danilo Gentili recebe as cientistas Mayana Zatz e Carolini Kaid. Em uma entrevista inédita no The Noite, as mestras em biologia genética e pesquisadoras comentam como descobriram que o Zika vírus pode matar células cancerígenas de tumores cerebrais em crianças. Elas explicam o processo de testes, que foi feito primeiro em camundongos e depois em cães, fazendo com que estes últimos se recuperassem rapidamente após serem anteriormente desenganados. Segundo as convidadas, o resultado é empolgante pelo fato do câncer progredir de forma semelhante em cães e humanos. Mayana e Carolini afirmam que aguardam a permissão do governo para iniciar os testes clínicos em humanos e divulgam a vaquinha que estão fazendo, pois precisam urgentemente de 600 mil reais para continuarem os testes. O telespectador confere ainda mais um "Sabor de Quarentena" com o chef Giuseppe Gerundino ensinando delícias italianas.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Programa do Ratinho, 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato