Globoplay fará coprodução do filme ''Ainda Estou Aqui'', com direção de Walter Salles

Reprodução

O Globoplay fará a coprodução do filme ''Ainda Estou Aqui'', que será dirigido pelo cineasta Walter Salles, de "Central do Brasil" e terá os direitos do título no Brasil. A obra, original Globoplay, é uma adaptação do livro homônimo escrito por Marcelo Rubens Paiva, publicado em 2015. “Estamos muito felizes com a parceria. E, em breve, teremos mais alguns projetos de longa 100% Globoplay”, adianta Ana Carolina Lima, head de conteúdo do Globoplay.

''Ainda Estou Aqui'' será o primeiro filme de ficção de Walter desde Na Estrada (2012) e o primeiro a ser rodado no Brasil desde Linha de Passe (2008).

O filme tem roteiro de Murilo Hauser e será protagonizado por Mariana Lima. O projeto será apresentado no Festival de Cannes, que começa hoje, dia 6 de julho.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem