Danilo Gentili recebe Ed Gama nesta quinta e turma do 'Comédia Futebol Clube' na sexta

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O The Noite desta quinta (08) e sexta (09) segue com entrevistas inéditas. No programa de hoje, Danilo Gentili conversa com o humorista Ed Gama. Ele comenta sua imitação do apresentador Faustão e recorda as vezes em que o próprio reconheceu seu talento por causa dela. Formado em direito, lembra o início da carreira e o fato de ter sido repórter de humor em Maceió. Um dos integrantes do canal 'Castro Brothers', fala de sua participação no 'Jornal Não Pode Rir', onde os apresentadores e repórteres descobrem a notícia na hora e devem se manter sérios, além do lançamento de seu podcast 'Só 1 Minutinho', que apresenta com Estevam Nabote. O convidado participa ainda de um 'FDP' especial ao lado de Leo Lins. 

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Na sexta-feira, o apresentador recebe os meninos do 'Comédia Futebol Clube'. Rudy Landucci, Paula Vilhena, Renato Albani e Vampeta falam sobre o programa, que vai ao ar no Comedy Central, na Panflix e na Jovem Pan FM. Em uma mesa redonda que mescla futebol e humor, eles contam que se revezam no comando dos quadros e recebem um convidado diferente a cada semana. Os quatro dão suas opiniões sobre a 'Copa América' e revelam quais são seus times do coração, comentando ainda sobre as trajetórias de cada um em específico. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira. Nesta quinta às 00h45 e na sexta 00h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato