Rik Editor apresenta o quadro Muita Coisa do SBT Games vestido com maiô verde neon do Passa ou Repassa dos anos 90

Divulgação Rik Editor/ SBT

No quadro Muita Coisa desta quinta-feira (08), às 13h, o apresentador Rik Editor comenta as últimas notícias do mundo gamer,  vestido com o maiô verde do Passa ou Repassa dos anos 90, depois de superar a meta de 2.000 likes na última edição. A transmissão ocorre no canal do SBT Games no Youtube. 

No quadro Giro Games, dentro do Muita Coisa, que traz as novidades que agitam a comunidade gamer, o apresentador analisa o fim da produção de conteúdos inéditos para Mortal Kombat 11, as descobertas de itens escondidos em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e a expansão de marcas como Microsoft e Nintendo, que estão incorporando cada vez mais estúdios independentes às suas equipes.

Já no Desafio Games, Rik joga o clássico GTA San Andreas e se desafia a sobreviver por mais tempo possível com as 6 estrelas de procurado, ou seja, sendo caçado por gangsters, policiais e tudo mais que tem direito. Por fim, no Top², uma lista das 3 empresas mais aleatórias que a Microsoft poderia comprar.

Rik confirma para o público sobre um conteúdo especial que será gravado nos estúdios do SBT. Além de lançar uma nova meta: se o vídeo desta edição alcançar 2.500 likes, ele virá no próximo episódio, vestido de Marge Simpsons.
 
O  Muita Coisa vai ao ar toda quinta, às 13h, no Youtube do SBT Games.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato