De Cannes para o Telecine. A Hero, do iraniano Asghar Farhadi, chega em breve ao hub de cinema

Divulgação

Vencedor do Grand Prix no Festival de Cannes 2021, A Hero, que marca a volta do cineasta Asghar Farhadi ao Irã, já tem destino confirmado no Brasil. O Telecine negociou com a Califórnia Filmes, distribuidora do longa-metragem no país, e o filme chegará ao streaming e aos canais Telecine logo após a temporada nos cinemas nacionais. A Hero conta a história de Rahim (Amir Jadidi), um homem preso por causa de uma dívida. Durante uma saída temporária de dois dias, ele encontra uma bolsa com dinheiro suficiente para livrá-lo tanto do credor quanto da pena. Para isso, porém, ele precisará enfrentar o próprio conflito moral.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem