Nickelodeon estreia filme inédito Kally's Mashup! Um aniversário muito Kally!

Divulgação

A Nickelodeon anuncia a estreia do filme Kally´s Mashup! Um Aniversário Muito Kally!. O longa de duas horas de duração é baseado na série de sucesso Kally's Mashup e vai ao ar na sexta-feira, 30 de julho, as 20h na Nickelodeon. Em breve, o filme também irá estrear na plataforma de streaming Paramount+ .

O filme estrelado por Maia Reficco, no papel de Kally, e Alex Hoyer, como Dante, conta a jornada maluca vivida pela adolescente dias antes de seu aniversário. Os problemas começam quando Kally conhece o ícone pop do momento, uma estrela que tem tudo que faz sucesso, além de muito sedutor. Mas Dante não está disposto a perder Kally tão facilmente. Enquanto ele está tendo o melhor momento de sua vida, a protagonista decide o que fazer com sua carreira e seu coração.

O filme conta com um elenco de diversas nacionalidades: Saraí Meza (Tina), Celeste Sanazi (Stefi), Tom CL (Kevin), Johann Vera (Storm), Danielle Arciniegas (Wintir) e Carolina Ribon (Lisa).

O filme é roteirizado por Peter Barsocchini, criador dos sucessos High School Musical e High School Musical 3 - Último Ano (2006-2020), e Adam Anders, conhecido pelo sucesso televisivo Glee (2009-2015), e pelo musical da Netflix, The Prom (2020), além de Road to Bethlehem (2021), que ainda será lançado. Anders também atua como produtor musical executivo do filme, supervisionando a trilha sonora do filme, como fez nas duas temporadas da série Kally’s Mashup na Nickelodeon América Latina.

Kally´s Mashup! Um Aniversário Muito Kally! é produzido pelo VIS, Anders Media, 360Powwow e Laberinto.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem