Delegado Da Cunha diz que Juliette Freire é uma pessoa normal e afirma: "O valor dela é não ter nada de extraordinário''

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' desta segunda-feira (26) recebe o delegado da Polícia Civil de São Paulo, Carlos Alberto da Cunha, conhecido como Delegado Da Cunha. Ele, que vem ganhando projeção na internet ao registrar momentos das operações policiais das quais participa, já reúne mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Agora popularmente conhecido, Da Cunha comenta o sucesso espontâneo de outra personalidade que ganhou os holofotes recentemente, a vencedora do BBB21 Juliette Freire. “Ela é o padrão de ser humano que as pessoas acham legal. Mas o valor dela é não ter nada de extraordinário", afirma.

Ainda nesta edição, Da Cunha comenta que a paraibana é um estereótipo do que o brasileiro quer ver. “Uma menina normal, que por ser normal e educada é o máximo, mas na verdade ela é só uma pessoa normal", finaliza.

A entrevista completa será exibida no programa ‘Foi Mau‘ desta segunda-feira, às 22h30, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato