Delegado Da Cunha diz que Juliette Freire é uma pessoa normal e afirma: "O valor dela é não ter nada de extraordinário''

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' desta segunda-feira (26) recebe o delegado da Polícia Civil de São Paulo, Carlos Alberto da Cunha, conhecido como Delegado Da Cunha. Ele, que vem ganhando projeção na internet ao registrar momentos das operações policiais das quais participa, já reúne mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Agora popularmente conhecido, Da Cunha comenta o sucesso espontâneo de outra personalidade que ganhou os holofotes recentemente, a vencedora do BBB21 Juliette Freire. “Ela é o padrão de ser humano que as pessoas acham legal. Mas o valor dela é não ter nada de extraordinário", afirma.

Ainda nesta edição, Da Cunha comenta que a paraibana é um estereótipo do que o brasileiro quer ver. “Uma menina normal, que por ser normal e educada é o máximo, mas na verdade ela é só uma pessoa normal", finaliza.

A entrevista completa será exibida no programa ‘Foi Mau‘ desta segunda-feira, às 22h30, na tela da RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem