Di Propósito e Felipe Araújo são os convidados da semana do "TVZ Temporada Ferrugem" no Multishow

Reprodução

O pagode e o sertanejo estarão representados no TVZ Temporada Ferrugem desta semana, no Multishow! Hoje (19), a partir das 18h30, Felipe Araújo participa de um bate papo descontraído com o apresentador, acompanhado de muita música. Com os hits, "Atrasadinha", "Amor Da Sua Cama" e "Espaçosa Demais", o cantor já ultrapassa a casa dos 453 milhões de streams nas plataformas digitais. No Twitter, os fãs poderão interagir usando a #FelipeAraujoNoTVZ.

Já na quinta (22) é a vez do grupo Di Propósito dar ritmo com aquele pagodinho que todo mundo gosta. Ferrugem recebe a banda ao vivo no estúdio do TVZ para o lançamento exclusivo de "Na Na Ni Na Não", sua nova música de trabalho. Nas redes sociais, as interações ficam por conta da #DiPropositoNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato