Band exibe sexto jogo das finais da NBA nesta terça-feira

Reprodução

A Band transmite ao vivo nesta terça-feira (20), às 22h, o sexto jogo das finais da NBA entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e reportagem de Eduardo Barão, que traz todos os detalhes do duelo direto da quadra. A emissora é a única TV aberta no Brasil a contar com reportagens no local das disputas.

No sábado (17), o Milwaukee Bucks teve uma virada surpreendente em cima do Phoenix Suns, vencendo o quinto jogo por 123 a 119. Com o resultado, o placar chegou a 3 a 2 na série e deixa a equipe de Milwaukee a uma vitória do título da temporada. Caso haja empate, os times voltam a se enfrentar na quinta-feira (22), às 22h.

Os Suns, que nunca venceram o torneio, chegaram ao maior palco do basquete pela última vez há 28 anos, em 1993. Na época, eles foram derrotados pelo Chicago Bulls. Já os Bucks não jogavam uma final desde 1974, quando perderam para o Boston Celtics. O time foi campeão da NBA em 1971 e agora tenta quebrar um jejum de 50 anos sem levantar a taça.

A Band foi pioneira nas transmissões da NBA para o Brasil. Em 1987, o canal exibiu os primeiros jogos, ainda em reprise, de partidas das finais da temporada 1985-1986 (Boston Celtics venceu o Houston Rockets). Em 1988-1989, passou a transmitir uma quantidade maior de jogos até que, em 1989-1990, exibiu as partidas semanalmente ao longo de toda a temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato