'Diários de Intercâmbio', nova produção nacional da Netflix, ganha data de estreia e trailer oficial

Divulgação

Se é difícil para a gente encarar qualquer friozinho no Brasil, imagina para essas duas enfrentar a neve, nos Estados Unidos? Pelo trailer oficial de Diários de Intercâmbio, novo filme brasileiro da Netflix, já dá para ver o quanto as atrizes Larissa Manoela e Thati Lopes se divertiram ao gravar as aventuras cômicas de suas personagens Bárbara e Thaila. A comédia chega ao serviço no dia 18 de agosto, no mundo todo.

O filme conta a história de duas melhores amigas, que decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

Com produção da Ananã Produções, o filme tem direção de Bruno Garotti, roteiro de  Sylvio Gonçalves e conta ainda com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Mais Brasil na Tela

Diários de Intercâmbio foi anunciado pela Netflix nesta terça-feira (13), juntamente com uma série de produções nacionais que serão lançadas ainda este ano. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato