Erasmo Carlos, o ex-atleta Gustavo Borges e o casal Flavia Alessandra e Otaviano Costa participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

No 'É de Casa' deste sábado, dia 17, o ''tremendão'' Erasmo Carlos conversa com Cissa Guimarães sobre vida e carreira, além de se apresentar com alguns de seus sucessos. Quem também participa do matinal é o casal Flavia Alessandra e Otaviano Costa. Eles batem um papo com Patricia Poeta sobre as decisões radicais que precisaram ser tomadas durante a pandemia. 
 
Já Ana Furtado recebe o medalhista olímpico Gustavo Borges, que precisa de ajuda para salvar suas frutíferas, eliminando as pragas e fortalecendo os frutos com uma mistura de pós de rocha e farinha de ossos. Ainda no ‘Viva o Verde’, ele aprende a cultivar brócolis. 
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Sabryna Bueno, uma mulher que, um pouco antes da pandemia, deixou o trabalho na cidade para viver na roça criando galinhas e ovos caipira. E no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert visita um açougue que mostra como são feitas as linguiças suínas, ingrediente principal do dia. No episódio de amanhã, ele prepara linguiça atolada, torta de milho com queijo e bolo com doce de leite. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem