Discovery Turbo estreia episódios inéditos de ''Twin Turbos''

Divulgação

Doug e Brad DeBerti, pai e filho retornam ao Discovery Turbo em episódios inéditos da segunda temporada de TWIN TURBOS (Spoolin’ Up With The DeBertis) na sexta-feira, 9 de julho, às 22h30.

Em TWIN TURBOS, pai e filho se dedicam projetos pessoais, aqueles que, embora não tenham um cliente como destino, nutrem e movimentam a paixão dos DeBerti por motores e velocidade. Isso possibilita liberdade criativa total e abre espaço para ousadias e contribuições vindas de fãs e colegas de profissão.

Em episódios de uma hora, a série vai da oficina às pistas para mostrar o trabalho que une pai e filho, Doug e Brad, como legítimos representantes dos DeBerti no mundo dos motores. Para Doug e Brad criar carros personalizados e competitivos não é apenas um hobby; é carreira e estilo de vida. Os DeBerti constroem carros e caminhões únicos há mais de duas décadas, conquistando prêmios que fizeram a reputação associada ao sobrenome da família.

Doug firmou-se como figura notável na personalização de veículos e Brad tornou-se prodígio nas pistas de corrida. Os dois possuem habilidades e experiências que se complementam, o que faz a fama dos projetos construídos a quatro mãos pelos DeBerti.

Na estreia da série, os dois customizam um UTV (sigla que abrevia o nome em inglês Utility Task Vehicle), veículo híbrido de carro e quadriciclo que encara terrenos difíceis e possui estrutura tubular de proteção, garantindo a segurança dos ocupantes durante manobras radicais em situações off-road.

Pelas redes sociais, Brad e Doug convocam os fãs a dizerem o que esperam da transformação do UTV. O objetivo é fazer dele um veículo de aventura completo, à prova de DeBertis. Novos componentes modificam a suspensão e acompanham conjuntos de rodas e pneus com maior aro e robustez. O UTV ficará mais alto, estável, e receberá barras reforçadas, nova pintura, além compartimento de armazenagem e iluminação.

Ainda na estreia, os segways, veículos elétricos de transporte individual com pequenas rodas paralelas e que se movimentam de acordo com a inclinação do corpo do usuário, recebem o “toque” dos DeBerti e se transformam em versões off-road, ganhando novos eixo, haste de apoio, rodas e pneus. Em uma pausa nos projetos, a equipe comemora o aniversário de Brad.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato