Discovery Turbo estreia episódios inéditos de ''Twin Turbos''

Divulgação

Doug e Brad DeBerti, pai e filho retornam ao Discovery Turbo em episódios inéditos da segunda temporada de TWIN TURBOS (Spoolin’ Up With The DeBertis) na sexta-feira, 9 de julho, às 22h30.

Em TWIN TURBOS, pai e filho se dedicam projetos pessoais, aqueles que, embora não tenham um cliente como destino, nutrem e movimentam a paixão dos DeBerti por motores e velocidade. Isso possibilita liberdade criativa total e abre espaço para ousadias e contribuições vindas de fãs e colegas de profissão.

Em episódios de uma hora, a série vai da oficina às pistas para mostrar o trabalho que une pai e filho, Doug e Brad, como legítimos representantes dos DeBerti no mundo dos motores. Para Doug e Brad criar carros personalizados e competitivos não é apenas um hobby; é carreira e estilo de vida. Os DeBerti constroem carros e caminhões únicos há mais de duas décadas, conquistando prêmios que fizeram a reputação associada ao sobrenome da família.

Doug firmou-se como figura notável na personalização de veículos e Brad tornou-se prodígio nas pistas de corrida. Os dois possuem habilidades e experiências que se complementam, o que faz a fama dos projetos construídos a quatro mãos pelos DeBerti.

Na estreia da série, os dois customizam um UTV (sigla que abrevia o nome em inglês Utility Task Vehicle), veículo híbrido de carro e quadriciclo que encara terrenos difíceis e possui estrutura tubular de proteção, garantindo a segurança dos ocupantes durante manobras radicais em situações off-road.

Pelas redes sociais, Brad e Doug convocam os fãs a dizerem o que esperam da transformação do UTV. O objetivo é fazer dele um veículo de aventura completo, à prova de DeBertis. Novos componentes modificam a suspensão e acompanham conjuntos de rodas e pneus com maior aro e robustez. O UTV ficará mais alto, estável, e receberá barras reforçadas, nova pintura, além compartimento de armazenagem e iluminação.

Ainda na estreia, os segways, veículos elétricos de transporte individual com pequenas rodas paralelas e que se movimentam de acordo com a inclinação do corpo do usuário, recebem o “toque” dos DeBerti e se transformam em versões off-road, ganhando novos eixo, haste de apoio, rodas e pneus. Em uma pausa nos projetos, a equipe comemora o aniversário de Brad.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem