'Divertida Mente', 'Homem-Formiga e a Vespa' e 'Os Incríveis 2' estão entre os destaques da programação de filmes da Globo

Divulgação

A programação de filmes dos próximos dias promete muitas horas de entretenimento na tela da Globo, com um catálogo variado de obras cinematográficas. O ‘Supercine’ deste sábado, dia 10, chega com o road movie 'Um Parto de Viagem', estrelado por Robert Downey Jr e Zach Galifianakis. No longa de Todd Phillips, Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Para acompanhar o parto de seu filho, ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que levaria algumas horas em um voo. Mas ele não contava em conhecer no meio do caminho o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura. O elenco também conta com Michelle Monaghan em um dos papéis principais.
 
No domingo, dia 11, a ‘Temperatura Máxima’ exibe 'Divertida Mente', animação produzida pela Pixar Animation Studios e lançada pela Walt Disney Pictures com grande sucesso no ano de 2015. Na comédia de Pete Docter, Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente. Aclamado pela crítica especializada, que considerou o filme inventivo e comovente, 'Divertida Mente' venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação e também foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, em 2016.
 
Mais tarde, o ‘Domingo Maior’ apresenta o suspense 'Luna: Em Busca da Verdade'. No longa alemão de Khaled Kaissar, Luna (Lisa Vicari) vai passar as férias com sua família na montanha. Porém, algo terrível acontece: todos são assassinados, menos ela. Inconformada com o ocorrido, a jovem procura saber o motivo e acaba descobrindo que, na verdade, sua família era apenas uma fachada e que seu pai era um agente secreto da Rússia. Agora, mesmo com a oportunidade de sair do país, Luna irá atrás de vingança. O filme também tem no elenco Carlo Ljubek, Branko Tomović e Rainer Bock, entre outros. 
 
Na sequência, o ‘Cinemaço’ exibe 'Fúria Em Duas Rodas', repleto de eletrizantes cenas de ação. No longa de Joseph Khan, Cary Ford (Martin Henderson) é um motociclista que tem recebido constantes ameaças de um velho rival, por causa do assassinato de um integrante de outro grupo de motoqueiros. Temendo ser assassinado por Trey (Ice Cube), irmão do motoqueiro morto, Cary decide fugir. Porém Trey e várias gangues partem em seu encalço. Jay Hernandez, Monet Mazur e Adam Scott também integram o elenco. 
 
Na segunda, dia 12, 'Tela Quente' traz o sucesso da Marvel 'Homem-Formiga e a Vespa'. Na sequência de 'Homem-Formiga', dirigida por Peyton Reed, após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo. Lançado em 2018, o filme teve grande sucesso de bilheteria e excelente recepção por parte da crítica especializada.
 
Na quarta, dia 14, é dia de curtir um bom filme depois da novela! Toda a família irá se divertir com 'Os Incríveis 2', mais uma animação da Pixar Animation Studios, no 'Cinema Especial'. Na continuação de 'Os Incríveis', lançada em 2018, mais de uma década depois do primeiro filme, quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle. Assim como o primeiro filme, também dirigido por Brad Bird, 'Os Incríveis 2' fez enorme sucesso de bilheteria e recebeu avaliações positivas da crítica especializada pela animação, as sequências de humor e ação e a trilha sonora.
 
O 'Supercine' será exibido na noite de sábado, dia 10, depois do 'Altas Horas'. No domingo, dia 11, ‘Temperatura Máxima’ é exibida após o ‘Esporte Espetacular’. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos na noite de domingo, na sequência de ‘No Limite – A Eliminação’. 'Na segunda, dia 12, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Império' e na quarta, dia 14, o 'Cinema Especial' também será exibido depois da novela. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato