Em 'Salve-se Quem Puder', Hugo faz Luna e Helena reféns

Divulgação Globo

Depois de descobrir a verdadeira identidade de Fiona/Luna (Juliana Paiva), Hugo (Leopoldo Pacheco) só pensa em livrar-se de vez da filha de Helena (Flávia Alessandra) em 'Salve-se Quem Puder'. O empresário está disposto a tudo para não perder a mulher. Cada vez mais violento e fora de si, Hugo mostra atitudes típicas de um psicopata. Para tentar resolver dois problemas, ele pretende matar Luna e, assim, evitar que a testemunha do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) chegue até ele próprio, o chefão da quadrilha. Além disso, Hugo também quer impedir que Helena reconstrua a família ao lado da filha e do ex, Mário (Murilo Rosa).
 
O plano dele também inclui se livrar de qualquer possibilidade de captura pela polícia e da acusação pelos crimes e esquemas de proteção aos políticos corruptos que há anos ele gerencia com o apoio de Dominique (Guilhermina Guinle). 

Divulgação Globo

Com Luna sob sua mira, Hugo consegue atrair Helena para a armadilha e assim mantém mãe e filha reféns no Empório. Diante das ameaças de morte, elas entram em desespero e são amarradas e amordaçadas para evitar que gritem por socorro. Helena ainda tenta pedir clemência ao empresário e promete repensar a relação dos dois para que Hugo acredite que o casal ainda tem futuro. 
 
O clima de tensão toma conta do ambiente até que Helena aproveita um momento de distração e consegue soltar suas mãos. Ela parte para cima de Hugo e tenta desarmá-lo. Os dois lutam enquanto Luna entra em desespero temendo pela vida da mãe. 
 
A sequência vai ao ar na segunda, dia 12. 'Salve-se Quem Puder' é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato