Domingo é dia de pizza no Sabor de Vida da TV Aparecida

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida   

O Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho no Brasil. Um motivo mais que especial para o ''Sabor de Vida'' abordar a tradição dessa receita milenar. Assim, o programa da TV Aparecida, que vai ao ar no domingo (11/07), às 13h, ensina algumas receitas dessa paixão gastronômica, que, de acordo com os registros da história, começou com os egípcios.   

Padre Chef e Bianca Láua comandam a cozinha com as receitas da massa tradicional italiana e dos recheios como Margherita, Mamma Mia, Frango a Modo Mio. O convidado, que vai ensinar os segredos desses sabores na atração, é o chef Dani Branca. 

E a sobremesa fica por conta do apresentador, padre Evandro (o Padre Chef), que vai ensinar a fazer Tiramisù Gourmet. 

No quadro “Nossa História”, a entrevistada é a Irmã Therezinha Cardoso, religiosa e gerente da instituição Casa do Pequeno. Ela vai falar sobre a dinâmica desse projeto social do Santuário Nacional, mantido pela Família dos Devotos, que neste fim de semana festeja os seus 22 anos. 

Sabor de Vida, domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato