É hora de aproveitar as férias com Cartoon Network, Warner Channel e TNT!

Divulgação

O mês de julho, além daquele friozinho gostoso em algumas partes do país, também é o período em que muita gente aproveita para dar aquela descansada. E que tal fazer isso e ainda poder se divertir? Os canais da WarnerMedia, Cartoon Network, TNT e Warner Channel trazem uma lista com programas e jogos que vão agradar a todos.

Entre as produções imperdíveis neste mês estão animes, filmes e séries para todas as idades.

CARTOON (TV)
Ninjin

Uma aventura cheia de ensinamentos, batalhas e confusões te espera em Ninjin, que volta à programação do Cartoon Network. De tanto caçar confusão na sua busca para se tornar um ninja, Ninjin acaba enfiando o pé na jaca e se arremessando para aventuras. A série tem episódios novos toda segunda-feira, a partir de 12 de julho, às 17h45 .

Looney Tunes Cartoons

O que é que há, velhinho? O coelho mais famoso da TV (e dos cinemas) está de volta com seus amigos para novas aventuras. Confira Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Piu-Piu e toda a turma no Cartoon Network todas as segundas de julho, às 19h45 .

Maratonas

Além disso, o Cartoon trará maratonas de férias todos os dias do mês! Durante a semana, de segunda a sábado das 15h30 às 17h, o canal terá exibições especiais de animações como O Mundo de Greg, Mao Mao, Teen Titans Go!, Any Malu Show, Ursos sem Curso, O Incrivel Mundo de Gumball, Unikitty, Oswaldo, Turma da Mônica Jovem, Lego Jurassic World, Drama Total Kids, Scooby-Doo e Convidados, Victor e Valentino e DC Super Hero Girls .

Já nos finais de semana, de sexta à domingo, o canal apresenta o Cine Cartoon de Férias! Produções superdivertidas como Hotel Transilvânia 2, Ursos sem Curso - O Filme, Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, Teen Titans Go Vs Teen Titans, Lego Batman, Tá Chovendo Hambúrguer 2, A Casa Monstro, Lego Ninjago: O Filme, Angry Birds - O Filme e Uma Aventura Lego. Os filmes serão exibidos nas sextas às 21h, sábados às 13h e às 20h, domingo às 15h30 e às 20h .

CARTOON (Games)

O site do Cartoon Network está cheio de games incríveis para se jogar e assim também mostrar seu lado competitivo ou ainda aprender coisas novas.

Como desenhar

Sabe aquele personagem que você ama, queria fazer igual, mas não consegue? Acesse aqui e veja como fazer alguns dos "talentos" do Cartoon em sua casa! Darwin, Estelar, Maçã, Greg, Jake e vários outros personagens tem tutorias para você mostrar seus dotes artísticos. E após ficar pronto não se esqueça de enviar para o CN na nossa página de fanart !

Corra como o vento!

Está com energia de sobra? Não perca tempo e tente ser o mais rápido nesse game que traz os personagens de O Incrível Mundo de Gumball. É só usar o teclado do computador e ficar de olho na bola!

Party Mix

Agora, se você é um daqueles que gosta de festa, imagina uma com os personagens do Cartoon Network! Enfrente os maiores desafios do universo (ok, nem tanto assim) e consiga uma pontuação gigante! É só acessar este link .

WARNER CHANNEL
Dragon Ball Z Kai
Kamehameha!

A saga de Goku, Vegeta e seus amigos está com novos episódios de segunda a sexta na Warner, na faixa das 09h e das 15h, além de uma maratona de quatro episódios nas manhãs e tardes de sábado.

TNT
Matilda

Um dos grandes clássicos dos anos 90 está na TNT. Matilda (Mara Wilson) é uma menina brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então a garota precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora. O filme será exibido nos dias 17 de julho, às 12h15 e 18, às 08h45 .

Férias de julho ainda mais divertidas?!? É só contar com Cartoon Network, Warner Channel e TNT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato